Enem 2018: Cartão de confirmação será divulgado na segunda

Documento identifica os locais de prova e informações de inscrição dos candidatos.

0

Os candidatos que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão consultar o local de prova a partir do dia 22 de outubro, na página do participante. O exame será aplicado nos dias 4 e 11 de novembro.

Neste ano, 5,5 milhão de pessoas se inscreveram para fazer o Enem, que tem como objetivo principal facilitar o acesso a instituições de ensino superior. A edição de 2018 será realizada em dois domingos. O exame será aplicado em 1.725 municípios em todos os estados.

Os participantes verificar o cartão de confirmação para saber os locais de prova e verificar se os dados da inscrição estão corretos. As provas serão aplicadas no turno vespertino. Devido ao horário de verão em alguns estados brasileiros, os participantes devem ficar atentos.

Os portões abrem às 12h e fecham às 13h e as provas serão realizadas das 13h30 às 19h00. Os estudantes poderão deixar os locais de prova, sem o caderno de provas, a partir das 15h30. Para levar o caderno de provas os candidatos devem sair dos locais de aplicação das provas a partir das 18h30.

Não é obrigatório a apresentação do cartão de confirmação no dia das provas, mas é recomendável que os candidatos imprimam o documento para evitar problemas com locais e horários nos dias das avaliações.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.