Escola de inglês oferece bolsas integrais para desempregados
A escola de idiomas 4YOU2 está oferecendo centenas de bolsas integrais para estudo de inglês. Saiba mais sobre as bolsas e veja como se inscrever.
O atual cenário do Brasil reflete o combate às consequências da pandemia causada pelo novo coronavírus.
A conjuntura apresentada é retratada com problemas nas diferentes esferas e níveis sociais. Diante disso, a escola de inglês 4YOU2 lançou um programa de bolsas de estudo para pessoas que estão desempregadas.
Essa oportunidade é referente às 600 bolsas integrais, que serão oferecidas durante 3 meses.
Para ter acesso às bolsas, é preciso ter mais de 18 anos e estar sem emprego de carteira assinada há no máximo 1 ano.
Curso
As bolsas são referentes ao curso de inglês com carga horária de 30 horas. As aulas serão lecionadas duas vezes na semana, com 1 hora de duração por dia. Somado a isso, os alunos terão acesso a um material digital de apoio.
Entretanto, devido à quarentena, as aulas serão ministradas de forma online até que a situação se normalize. Após esse período de quarentena, as aulas serão presenciais, realizadas em São Paulo, Minas Gerais e Paraíba.
A bolsa possui a duração de apenas 3 meses, após esse período o aluno poderá continuar cursando inglês, mas terá que se matricular no curso regular, sem bolsa.
O valor do curso é de R$ 99,00 por mês para 2 horas de aulas semanais e custo de matrícula de R$ 200,00.
Inscrições
Para conseguir uma vaga e cursar inglês com bolsa, é preciso fazer sua inscrição no site da 4YOU2 e até o dia 9/05.
A inscrição exige uma foto da carteira de trabalho, para comprovar o desemprego, e preencher uma ficha de inscrições com dados pessoais e questionamentos. Após análise das inscrições, a instituição enviará respostas para o e-mail dos candidatos.
Atualmente, ter conhecimento em inglês é fundamental no mercado de trabalho,por isso, a instituição de ensino procura auxiliar as pessoas que estão desempregadas a desenvolverem essa habilidade e alcançarem mais oportunidades de trabalho.
Veja também: Ismart libera cursos online gratuitos para alunos de escola pública
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.