Escola do Trabalho oferece 112 vagas em cursos gratuitos

Dentre as oportunidades oferecidas pela Escola do Trabalho estão diversos cursos nas áreas de gestão, alimentos e beleza.

0

O Centro da Escola do Trabalho abriu recentemente 112 oportunidades para seis cursos profissionalizantes gratuitos. As vagas são inteiramente gratuitas.

Além disso, existem cursos nas áreas de gestão, alimentos e beleza. As oportunidades são para a cidade de Taubaté, em São Paulo. Para fazer a matricula nos cursos é preciso ter a idade mínima de 18 anos.

Cursos

Para os cursos de beleza serão disponibilizadas 80 vagas. Sendo assim, as vagas estão distribuídas nos cursos de design de sobrancelhas, assistente de cabeleireiro, manicure e pedicure. Bem com maquiagem social e artística e unhas artística. As inscrições acontecem no dia 29 de maio.

Por outro lado, os cursos de empreendedorismo/diferencial competitivo oferecem 12 vagas para a sociedade. A diferença é que eles contam com certificação pelo Senai. As inscrições serão feitas no dia 30 do mesmo mês.

Já o curso de padaria artesanal contará com 20 vagas, com inscrição marcada para o dia 04 de junho.

Inscrições

Os interessados pelos cursos listados acima precisam realizar a matrícula na unidade do Centro da Escola do Trabalho. O centro fica na rua Armando Sales de Oliveira, 284. Além disso, o horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. As matrículas são por ordem de chegada, logo, os interessados precisam chegar o quanto antes para garantir sua vaga.

Na realização da matrícula é preciso apresentar cópias e originais do CPF, RG e comprovante de endereço de Taubaté. Bem como o titulo de eleitor do município. Para os cursos da área de gestão é necessário apresentar histórico escolar do ensino médio.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.