Especial de Harry Potter na HBO Max reunirá elenco original

O especial comemora os 20 anos da franquia de filmes baseados na série de livros de JK Rowling, com novas entrevistas, conversas e muito mais.

A franquia Harry Potter é estrelada por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. O elenco original vai se reunir com o diretor Chris Columbus para celebrar os 20 anos do lançamento do primeiro filme da saga.

Daniel, Rupert e Emma

 

O especial comemora os 20 anos da franquia de filmes baseados na série de livros de JK Rowling, com novas entrevistas, conversas e muito mais. Depois de ir ao ar na HBO Max em 1º de janeiro de 2022, o especial também chegará na TBS e no Cartoon Network na primavera, antes do lançamento nos cinemas de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.

“Tem sido uma jornada incrível desde a estreia do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal , e testemunhar como ele evoluiu para este notável universo interconectado foi mágico para dizer o mínimo”, disse o presidente da Warner Bros, Tom Ascheim.

“Esta retrospectiva é uma homenagem a todos cujas vidas foram tocadas por esse fenômeno cultural – desde o talentoso elenco e equipe que derramaram seu coração e alma nesta franquia até os fãs apaixonados que continuam a manter o espírito do Mundo Mágico vivo 20 anos depois.”

Outras estrelas de Harry Potter que aparecerão no especial incluem Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e Ian Hart.

Baseado nos romances escritos por Rowling, a franquia de filmes Harry Potter começou em 2001 com A Pedra Filosofal e foi seguida por A Câmara Secreta em 2002, O Prisioneiro de Azkaban em 2004, O Cálice de Fogo em 2005, A Ordem do Phoenix em 2007, O Príncipe Mestiço em 2009, Relíquias da Morte – Parte 1 em 2010 e Relíquias da Morte – Parte 2 em 2011.

Seguindo a série principal, a franquia se ramificou em um spinoff com o filme anterior Animais Fantásticos e Onde Habitam em 2016.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More