Mantenha o açúcar longe das formigas com este método simples

Não sabe mais o que fazer para se livrar das formigas no pote de açúcar? Conheça o método eficaz que especialistas indicaram.

A quantidade de formigas no pote do açúcar é uma problemática que muitos brasileiros enfrentam diariamente. Quando observar os primeiros sinais de uma formiga, saiba que é a hora de combater o inseto o mais rápido possível. Se perdeu o controle do caso e não tem ideia de como prosseguir? Saiba que o caso ainda tem solução!

Eliminando as formigas do ambiente

O biólogo Dr. Antônio Silva, especialista em controlar pragas urbanas, contou a técnica utilizada para conseguir lidar com a quantidade indesejada de formigas na sua casa.

São mais de 20 anos atuando no mercado para controlar o problema, descobrindo uma técnica simples capaz de eliminar as formigas dentro de casa.

De acordo com o especialista, a receita impecável não vai pesar no seu bolso e dará fim ao problema com as formigas. Será necessário apenas bicarbonato de sódio e açúcar para preparar a receita.

Será preciso misturar o bicarbonato com o açúcar em duas medidas iguais, depois misture os dois e separe em um recipiente. Basta deixar o recipiente no lugar próximo à área que está infestada pelas formigas, até mesmo perto do pote de açúcar.

O Dr. Antônio Silva revelou que a mistura fará com que as formigas levem o produto para o ninho e são motivadas a compartilhar o produto.

Ele afirmou que outros especialistas perceberam a preocupação excessiva dos consumidores acerca do uso de pesticidas próximos aos alimentos, o que não é indicado.

“As formigas levam a mistura para o ninho, onde compartilham com outras formigas e, consequentemente, eliminam toda a colônia. O melhor de tudo é que essa técnica não utiliza produtos químicos prejudiciais ao meio ambiente e à saúde humana”, afirmou.

A receita é totalmente natural, não produz riscos à saúde humana ou à saúde do animal e não vai custar muito ao bolso do consumidor.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.