Estácio oferece 26 cursos online gratuitos de diversas áreas

Instituição libera cursos de Administração, Gestão e Engenharia, Educação, Gastronomia e Programação de graça em sua plataforma.

Devido ao período de isolamento social em combate ao novo coronavírus, muitas instituições de ensino liberaram alguns de seus cursos gratuitamente. Para também se juntar a essa iniciativa em prol da educação, a Estácio disponibilizou 26 cursos online gratuitos em sua plataforma.

Os cursos estão divididos em quatro áreas: Administração, Gestão e Engenharia, Educação, Gastronomia e Programação.

Cada conteúdo é transmitido por meio de videoaulas, tutorias, games, testes de conhecimento e e-books, o que torna o aprendizado mais interessante. Além disso, a plataforma da Estácio pode ser acessada em computador, celular e tablet, facilitando o acesso do aluno.

De acordo com o vice-presidente de mercado da instituição, Marcel Desco, todos os cursos são ministrados pelos professores altamente qualificados da Estácio. O objetivo da iniciativa, segundo ele, é dividir conhecimento e informação para contribuir na redução do impacto da pandemia do novo coronavírus.

Para participar de um dos cursos, é necessário apenas se inscrever no site da Estácio e iniciar os estudos.

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More