Estão abertas vagas para trainee na Ernst & Young University

A EY University oferece bolsa auxílio que pode chegar a R$ 1.804. Inscrições para o programa de trainee vão até 31 de março.

0

As oportunidades são voltadas para os estudantes  que estão cursando  Estatística a partir do 2° ano e apresentam inglês básico. Também para os alunos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Física, cursos de TI, Matemática e Relações Internacionais que estejam no penúltimo ano de graduação e tenham nível intermediário de inglês.

Além disso, recém-formados em até dois anos nos cursos citados também podem concorrer às vagas.

No programa, os trainees são contratados em regime de Carteira de Trabalho, com direito a uma bolsa auxílio a ser combinada com o contratante, mas que pode alcançar o valor de R$ 1.804. vale- refeição, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, e previdência privada.

O treinamento para trainee é composto por coaching com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes e participação em programas de desenvolvimento educacional, comportamental e técnico. 

Etapas do programa

Para participar do processo os candidatos passam por uma avaliação curricular, se selecionados na etapa devem preparar uma apresentação institucional e redação a serem enviadas para a universidade.

Os concorrentes ainda devem fazer um teste online de Português, Lógica, Contabilidade Básica, e conteúdo relacionado a área de interesse, uma dinâmica de grupo e entrevista.

Interessados em participar do processo devem se inscrever pelo link até o dia 31 de março.

A  Ernst & Young University é uma das maiores multinacionais de serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas e está presente em mais de 150 países. No Brasil são 5.100 colaboradores, distribuídos em 14 escritórios e presentes em 12 cidades.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.