Explorador urbano encontra quarto dos anos 90 intacto após 15 anos
Esta é uma verdadeira cápsula do tempo. Tudo permaneceu intocado, como se nenhum dia tivesse passado.
Você já ouviu falar de cápsula do tempo? É quando as pessoas enterram objetos de uma determinada época em uma caixa ou baú bem vedado. A ideia é desenterrar anos depois e relembrar aqueles momentos. Um homem encontrou um quarto diretamente dos anos 90, que ficou completamente intocado por 15 anos.
Quem fez a descoberta foi o explorador urbano que atende pelo nome de Arkhoss. Em entrevista à Newsweek, ele disse que a chegou à casa após algumas suspeitas de abandono. O imóvel estava totalmente vedado.
“Por [a casa] estar em um bairro pouco frequentado, foi ignorada por todos durante quase 15 anos”, disse Arkhoss. Ele só não imaginava que um verdadeiro tesouro vintage estivesse escondido no sótão do local.
Quarto diretamente dos anos 90 estava intacto
O explorador revelou que ficou maravilhado com o quarto que encontrou nos últimos andares da casa. Cheio de nostalgia, o local poderia ser a morada de qualquer jovem da Geração X (nascidos entre 1965 e 1981).
O local estava cheio de pôsteres nas paredes. Havia imagens de Nirvana e seu vocalista, Kurt Cobain. Além de cartazes de filmes e séries da época, como “Clube dos Cinco” e “Predador”.
Uma gama de objetos da época também estavam ali, intactos. O explorador registrou uma televisão de tubo, CDs e várias fitas cassettes e VHS. Escondida, ainda havia uma coleção de revistas de conteúdo adulto.
Flashback
O explorador postou imagens do quarto na rede social Reddit e chamou a atenção por lá. O sentimento de nostalgia foi forte entre os internautas.
“Foi um flashback diretamente da minha adolescência”, escreveu um. “Como você entrou no meu quarto de infância?”, brincou outro. “Aposto que cheira como espírito adolescente”, pontuou mais um, fazendo referência à música “Smells Like Teen Spirit”, de Nirvana.
Pode confessar, ver as imagens do quarto também despertou algo em você, não é mesmo? Por aqui não foi diferente.
Comentários estão fechados.