Exúrbio e Subúrbios – Qual é a principal diferença?

Os subúrbios são auto-suficientes e têm seus próprios centros comunitários, escolas, igrejas e centros comerciais. Algo semelhante ocorre com os exúrbios.


Guerras trouxeram mudanças maciças no estilo de vida das pessoas. A Segunda Guerra Mundial trouxe a cultura de se afastar das grandes cidades. Daí surgiram os subúrbios. Essas áreas estavam fora dos centros das cidades.

A principal razão foi um aumento repentino na população das cidades. Isso tornou o lugar insuficiente para que todos possam viver confortavelmente. Outra razão foi certamente o preço mais barato das casas.

Os subúrbios são auto-suficientes e têm seus próprios centros comunitários, escolas, igrejas e centros comerciais. Então, no geral, os subúrbios se popularizaram.

Para diminuir a distância entre os subúrbios e a cidade, a comunicação e o transporte melhoraram muito. Um dos benefícios notáveis ​​que as áreas suburbanas concederam aos comerciantes locais é a crescente necessidade de preservar a natureza.

Por isso, eles também são considerados os pioneiros do ambientalismo. Como se costuma dizer, a história se repete. Assim como os subúrbios entraram em jogo, os exúrbios também surgiram.

Um exúrbio é semelhante em seu propósito. Tem como objetivo proporcionar uma moradia que seja barata. Os exúrbios ficam após os subúrbios.

A vida nos subúrbios e nos exúrbios é a mesma ou, pelo menos, semelhante em alguns aspectos.

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More