Faber Castell abre vagas de estágio com remuneração de até R$ 1,8 mil

A Faber Castell está com diversos processos seletivos abertos. As seleções buscam preencher o quadro de estagiários da empresa.

0

A Faber Castell está com diversos processos seletivos abertos. As seleções buscam preencher o quadro de estagiários da empresa.

A empresa é um dos maiores e mais antigos fabricantes mundiais de canetas, lápis, outros materiais de escritório. Com sede em Stein, na Alemanha, opera 14 fábricas e 20 unidades de vendas em todo o mundo.

O Grupo Faber-Castell emprega uma equipe de aproximadamente 7.000 pessoas e faz negócios em mais de 100 países. Eles fabricam cerca de 2 bilhões de lápis em 120 cores diferentes a cada ano.

As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação. De acordo com informações do site LoveMondays, os ganhos de um estagiário na empresa podem chegar aos R$ 1.800, de acordo com a função.

Interessados podem se inscrever pela internet, na página oficial de recrutamento. Não é cobrado taxa de inscrição dos participantes.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa seguindo métodos específicos para cada função. Para mais informações sobre as vagas e locais de trabalho, clique aqui.

Cargos

Confira a seguir algumas das vagas disponíveis:

– Estágio de Planejamento de Materiais

– Estágio – Ergonomia

– Estagiário em TI

– Estagiário em Qualidade

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.