Família Richthofen: saiba em quanto está avaliada a fortuna deixada pelo casal
Em valores atuais, a fortuna da família Von Richthofen é milionária. Com quem ficou a herança? A casa já foi comprada? Suzane tem direito? Entenda tudo.
Em 2002, todo o Brasil foi abalado pelo caso do assassinato de Manfred Albert Von Richthofen e sua esposa Marísia Von Richthofen. Apesar da brutalidade do crime, o que mais chocou a população foi descobrir que as mortes haviam sido encomendadas pela filha mais velha do casal, Suzane. Não há como negar que este caso repercute até hoje. Outro fato é que todos se perguntam: quanto vale a fortuna da família? Saiba quem herdou tudo após o crime.
Leia Mais: Afinal, Suzane Von Richthofen recebeu pelos filmes de seu crime?
Com o que trabalhava Manfred Albert e Marísia Von Richthofen?
Os pais de Suzane Von Richthofen tinham renome em suas respectivas profissões, o que os tornava muito bem-sucedidos. No caso do Albert, que era um alemão naturalizado no Brasil, ele trabalhava como engenheiro e atuava na Engenharia de Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa). Seu salário garantia estabilidade financeira à família que pertencia à classe média alta na época.
E para além da atuação de Albert, todos contavam também com a participação dos ganhos de Marísia, que era uma psiquiátrica também de muito conhecida na região. Segundo estimativas, a médica conseguia arrecadar mais de R$ 20 mil com as consultas durante o mês em uma época em que essa quantia valia bem mais do que hoje.
Dessa forma, é possível estimular que, em valores atuais, a família construiu aos poucos uma fortuna de R$ 11 milhões. Nessa conta, também são inclusos os valores em ativos que foram herdados pelo casal de suas respectivas famílias, além dos patrimônios que conquistaram ao longo dos anos.
Suzane Von Richthofen é impedida de receber a herança dos pais
No ano passado, o nome da moça voltou ao centro das atenções dos brasileiros por causa do filme “A Menina que Matou os Pais” que saiu no streaming Amazon Prime e causou polêmica. Diante dessa nova repercussão, uma dúvida que surgiu: será que Suzane teria recebido algo da herança dos pais que ela mesma mandou que fossem mortos?
Não! Todo o patrimônio foi destinado ao filho caçula do casal, Andreas Von Richthofen. Isso porque a Justiça determinou que Suzane era indigna de receber qualquer coisa dos pais, mesmo que o pedido do casal em vida tenha sido outro. Em 2014, houve a ratificação da exclusão de Suzane na herança, então ela não recebeu sequer uma pensão alimentícia com espólios dos pais.
Comentários estão fechados.