Fãs nunca saberão o final de série cancelada pela Netflix

Uma das produções de suspense da plataforma teve seu final decretado antes da hora. Com isso, os espectadores jamais saberão como a história termina.

A série Hit & Run estreou ainda em 2021 na Netflix e rapidamente se popularizou entre os fãs. A série de suspense que foi ao ar em agosto, acabou atraindo a atenção da audiência. Porém, do mesmo modo que foi lançada a série também foi cancelada.

Leia mais: Netflix lança plano de assinatura completamente grátis

Cancelamento

Hit & Run retrata uma história de espionagem, que une elementos de ação e se passa nos EUA e em Israel. Ainda que seu final esteja incerto, o seriado terminará com apenas uma temporada. O que chama a atenção é que o mistério final ficará sem solução.

O enredo do último episódio foi definido em uma parceria com a própria Netflix. Esse fator não foi suficiente para manter a produção ativa no catálogo da plataforma de streaming.

Surpresa

A notícia do fim das gravações foi encarada com espanto pelos fãs que começaram a migrar para a série. Mal deu tempo de construir a audiência, o fim veio ao público, deixando várias pontas soltas.

Os próprios criadores chegaram a dizer que tinham planos ambiciosos para Hit & Run. Em entrevista ao Hollywood Reporter, eles afirmaram que a Netflix compartilhava dos mesmos planos, inclusive. Este seria o motivo do final enigmático, que cria uma deixa para a próxima temporada. Esta, infelizmente, nunca existirá.

“Quando criamos a história da temporada inteira e fomos propor [o final] à Netflix, estávamos indecisos, mas eles disseram que queriam isso. E foi tipo ‘ok, vamos voltar’. Ficamos muito felizes. Definitivamente achamos que a série precisa de, no mínimo, mais uma temporada”, disseram na entrevista. Os criadores acrescentaram dizendo que esperavam mais temporadas.

“O ideal para a Netflix parece ser séries com três temporadas, mas não sei se conseguiremos finalizar a história com isso. Quem sabe? Poderíamos ter uma franquia.”

A dupla de criadores, Prestwich e Yorkin continuam com contrato com a Netflix. Por isso, devem participar de novas criações junto à plataforma. A primeira temporada de Hit & Run está disponível para os assinantes.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More