Pokémon Unite para celular pode ser baixado de graça nas lojas de apps

Atualizações do jogo incluem mudanças em skins e novo pacote de balanceamento de habilidades. Confira todas as mudanças divulgadas:

Nesta quarta-feira (22), Pokémon Unite recebe uma nova atualização. As mudanças serão grandes e prometem dar uma badalada maior ao jogo. Agora, será possível baixar a versão mobile para Android e iOS (iPhone). Fora isso, mais pokémons foram acrescentados e novas habilidades e skins adicionadas.

Leia mais: Griefing: Compreenda a prática proibida em LoL, CS: GO e outros jogos

Pokemon Unite para celular

Finalmente foi lançada a versão mobile de Pokémon Unite, que poderá ser jogados nos celulares. Tanto em iPhones (iOS) quanto em dispositivos Android o jogo conseguirá rodar tranquilamente. 

O download é gratuito pela Google Play Store e pela App Store. A versão mobile possui os mesmos recursos do game para Nintendo Switch. Aliás, é possível realizar o cross-play entre as diferentes plataformas.

Caso queira, o jogador poderá utilizar a mesma conta do Switch para entrar na versão mobile. Basta acessar a Conta Nintendo ou a Conta do Trainer Club. Dessa forma, todas as conquistas dentro do jogo permanecerão em qualquer dispositivo.

Novidades

As atualizações não param por aí. Agora, Pokémon Unite conta com dois novos monstrinhos à disposição: Sylveon e Mamoswine. O primeiro deve ser um bom atacante a distância, enquanto o segundo tende a se dar bem como defensor. 

Além disso, com o novo passe de batalha, o tema das skins personalizadas será o universo. Dessa forma, Lucario e Gengar terão roupas de astronauta. O preço dos passes deve se manter: 490 gemas o comum e 985 o passe Premium. O mais caro conta com 90 níveis de recompensas desbloqueáveis. 

Também será possível conseguir skins inéditas na lojinha do game. Elas serão oferecidas para Garchomp, Charizard, Pikachu, Slowbro e Snorlax. Os jogadores também conseguirão se juntar a esquadrões para entrar em grupos nas partidas.

Balanceamento

Já na parte de balanceamento do Pokémon Unite, alguns serão fortalecidos enquanto outros enfraquecidos. A desenvolvedora do jogo ainda não explicou ao certo quantos e quais são todos os pokémons da lista.

Porém, os seguintes pokémons terão as habilidades afetadas:

Absol, Zeraora, Charizard, Venusaur, Cinderace, Talonflame, Garchomp, Greninja, Wigglytuff, Cramorant, Lucario, Alolan Ninetales, Eldegoss, Gardevoir, Snorlax, Gengar, Mr. Mime, Crustle, Slowbro, Machamp e Blastoise.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More