Feng Shui: Use estas 4 cores para atrair riqueza e sorte

Venha descobrir no artigo de hoje quais as cores que, de acordo com o Feng Shui, podem atrair influências positivas para sua vida.

O Feng Shui é uma antiga prática chinesa que consiste em organizar espaços, utilizando cores específicas em determinados locais para, assim, atrair influências benéficas da natureza. Por isso, no artigo de hoje, vamos te mostrar quatro cores para atrair algumas influências para você, como a riqueza e a boa sorte, e ensinar como incorporá-las.

Leia mais: Feng Shui: você sabe o que as árvores de cristal atraem para a sua casa?

4 cores para atrair riqueza e boa sorte

Confira agora quatro cores que, se incorporadas na sua casa, podem te ajudar a atrair a riqueza e a abundância:

1. Roxo

Essa cor está diretamente ligada à espiritualidade, ao seu interior e à abundância material. Para incorporar o roxo na sua casa, você pode combiná-lo com cores como branco e ouro.

2. Azul escuro

O Deep Blue, também conhecido como azul escuro, representa o elemento da água. Além disso, essa cor também está associada à abundância – sendo uma cor ideal caso seu objetivo seja aumentar sua riqueza – e ao movimento dos mares. O azul pode ser incorporado em uma casa em paredes ou portas pintadas. Além disso, ele também pode ser incluído por meio de móveis ou uma fonte decorativa.

3. Ouro

O ouro está diretamente ligado à atração de dinheiro e também pode auxiliar na boa sorte. Esse é um elemento essencial na estética chinesa e, devido a isso, a maioria dos antigos espaços chineses são ricos em detalhes em ouro. Ele pode ser incorporado em uma casa através de alguns itens, como molduras, papel de parede e almofadas.

4. Verde

Segundo a prática chinesa, o verde é uma cor associada à natureza e representa estabilidade, serenidade e fertilidade. Além disso, ela pode ser utilizada para atrair riqueza econômica. Para incorporar tons de verde em sua casa, você pode utilizar plantas/frutas verdes ou pinturas que representam a natureza.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.