Férias românticas de casal que se conheceu no Tinder acaba em confusão
Madeleine Jaye afirma que tudo parecia “bom demais para ser verdade”, até sair de férias com o seu par e ter uma surpresa desagradável.
Uma jovem estudante de Direito chamada Madeleine Jaye, residente na cidade de Sheffield, na Inglaterra, teve uma surpresa extremamente desagradável ao sair de férias com o namorado que conheceu no app de encontros Tinder.
Madeleine, que tem 22 anos, contou em uma série de vídeos para o TikTok, que conheceu um rapaz a quem denomina de Jason (para não revelar a sua identidade real) e que tudo parecia ser “bom demais para ser verdade”.
A jovem relata que os dois se davam muito bem e até faziam planos para o futuro, se comunicando primeiramente através de troca de mensagens e depois em encontros presenciais.
Quando conseguiram estabelecer uma boa afinidade, Madeleine e Jason decidiram fazer uma viagem romântica para a Espanha, apenas três meses depois de terem se conhecido.
Porém, ao voltar para a Inglaterra, o casal de pombinhos se deparou com uma mulher grávida acompanhada de seus pais no aeroporto. A gestante afirmava ser namorada de Jason e dizia estar esperando um filho dele.
De acordo com Madeleine Jaye, os pais da moça estavam filmando tudo e gritando muito com Jason, que ficou atônito com a situação.
Ainda de acordo com a estudante, a mulher grávida revelou que o homem estava mentindo sobre sua idade (tinha 37 e não 32, como havia dito) e até o seu verdadeiro nome.
A gestante afirmou ainda que Jason a traía com frequência e tinha predileção por mulheres mais jovens. Para completar a cena da “novela”, foi revelado que “Jason” tinha um outro filho, que, claro, Madeleine nem imaginava que existia.
Um verdadeiro trauma
Como não poderia deixar de ser, Madeleine Jaye demonstrou ter ficado traumatizada com toda essa situação. A jovem afirmou que jamais tinha marcado encontros pelo Tinder e que, depois dessa situação, nunca mais usou o app.
“Eu nunca tinha estado em um encontro com o Tinder antes na minha vida, então fiquei com medo. Em nosso primeiro encontro, nos encontramos às 15h. Eu não tinha intenção de ficar muito tempo”, afirmou ela.
Madeleine também explicou que grande parte da sua frustração era pelo fato de tudo parecer ser verdadeiro e real, apesar de ter acontecido muito rápido.
“Estávamos conversando sobre o futuro. Nós literalmente concordamos sobre tudo: quando queremos filhos, como queremos que nossas vidas sejam, como queremos que nosso futuro seja”, disse ela.
“Parecia bom demais para ser verdade, e é porque era. Foi um “romance turbilhão”. A coisa toda aconteceu tão rápido. Não fazia sentido que algo estivesse errado”, lamentou.
A universitária ainda descreveu o que sentiu quando encontrou a suposta namorada de Jason acompanhada de seus pais, ainda no aeroporto, quando voltava da Espanha com o mentiroso.
“Eu literalmente fiquei chocada, recebi um choque no corpo inteiro. Eu nunca senti nada parecido. Eu não estava esperando nem um pouco”, revelou.
O farsante até tentou, mas não conseguiu enganá-la outra vez
Madeleine Jaye revelou que mesmo depois de tudo que aconteceu Jason tentou procurá-la para tentar se explicar.
“Depois de mentir para mim, ele disse que a tal namorada tem problemas mentais e que o prendeu com uma criança. Então, ele começou a tentar me chantagear emocionalmente dizendo que eu deveria entender o estresse emocional que ele estava passando”, relatou.
A futura bacharela em Direito também contou que se sentiu muito mal com a situação, mesmo sem ter nada a ver com isso. Para amenizar, tentou conversar com a namorada do impostor.
“Eu me senti horrível, porque me senti uma pessoa má, apesar de não ter nada a ver com isso. Eu nunca sairia com alguém que tem uma família. Eu nunca quis me envolver em nada disso, e deixei isso claro para a namorada dele”, afirmou.
Para finalizar, Madeleine conta que não confia mais em homens como antes e aconselha aos jovens que confiem nos seus instintos antes de entrar num relacionamento.
“Sinto que não confio mais em nenhum homem. Agora, entrando em um novo relacionamento, sinto que não vou confiar tanto quanto quando o conheci [Jason]. Se é bom demais para ser verdade, provavelmente será. E sempre confie no seu intestino.”, aconselhou.
Comentários estão fechados.