Filme de suspense da Netflix deixa público espantado

Longa conta a história de um grupo que se torna alvo de um predador cruel e violento. O filme gerou tensão, do início ao fim, em todos os usuários que o assistiram.

A Netflix continua investindo em bons filmes de suspense. O gênero é um dos mais populares e parece resistir muito bem ao tempo e ao gosto dos variados públicos. Entre as novidades da plataforma, um filme em especial merece destaque. É o longa “Caça Invisível”, lançado em 2021.

Leia mais: Netflix divulga informação surpreendente sobre contas no aplicativo

O filme

O enredo do filme retrata uma expedição florestal que acaba envolvida em ação e suspense. A obra mantém o espectador apreensivo e conectado do início ao fim.

Cinco amigos participam dessa jornada em meio a selva. O objetivo é comemorar a despedida de solteiro do protagonista da história (Roman). Porém, sem saber, o grupo acaba se deparando com um predador violento.

Diferente do que se possa imaginar, o tal predador é um caçados sádico que tem como alvo o grupo de amigos.

Embora o começo do filme seja tranquilo, os personagens escutam disparos de arma de fogo. Eles acreditam estar em um território de caça animal. Porém, logo vão entender que, na verdade, eles estão sendo caçados. O objetivo é apenas um: sobreviver.

Caça Invisível (Prey)

O nome original do longa alemão é “Prey” (preza). Ele foi lançado no dia 10 de setembro e vem conquistando boas críticas e ótimas avaliações.

O elenco é formado por David Kross, Hanno Koffler, Maria Ehrich e Robert Finster. Além deles, estão Yung Ngo, Klaus Steinbacher, Livia Matthes e Nellie Thalbach. O diretor da obra é Thomas Sieben, que também é o responsável pela produção e pelo roteiro.

O filme tem ótimos elementos para se tornar uma das melhores produções do gênero, em 2021. Com a proximidade do Dia das Bruxas, inclusive, o tema deve ser ainda mais procurado.

Embora se trate de uma produção alemã, o longa conseguiu agradar os fãs de suspense do mundo inteiro. Caça Invisível já está disponível e pode ser assistido pelos usuários da Netflix. O lançamento oficial ocorreu no último dia 10 de setembro.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More