Foi bom enquanto durou! 3 signos podem passar por um término em abril

Cuidado! Descubra quais signos estão mais vulneráveis a términos em abril e veja o que fazer para evitar que chegue a esse ponto.

Abril trouxe consigo uma avalanche de aspectos astrológicos que podem balançar as estruturas amorosas de alguns signos, favorecendo até mesmo um término. Já passamos por uma série de eventos como Mercúrio Retrógrado e o Eclipse Solar, além de uma conjunção Vênus-Netuno, que potencializaram emoções e trouxeram reviravoltas.

Veja também: Prosperidade em abril: estes 3 signos serão os escolhidos pelo universo

Agora, vamos analisar quais signos estão mais propensos a enfrentar términos nas próximas semanas deste mês tão agitado.

Foto: Shutterstock

1. Áries pode passar por um término em abril

O primeiro na lista é Áries. Afinal, temos Mercúrio Retrógrado e Vênus transitando pelo seu signo logo no começo de abril, além do Eclipse Solar e Lua Nova também em Áries. Ou seja, os arianos estão vivendo um período de intensa autoavaliação e transformações pessoais.

Esses eventos podem levar à reconsideração de relações que não estejam alinhadas com suas novas descobertas sobre si. O eclipse, em particular, é um momento conhecido por revelar verdades ocultas. Adicionalmente, pode incentivar grandes mudanças, tornando este um período crítico para os relacionamentos de Áries.

2. Libra

Sendo o signo oposto a Áries, ele também sente os efeitos destes potentes trânsitos em Áries. Afinal, eles atingem diretamente a casa das parcerias e dos relacionamentos sérios para os librianos. O impulso para a independência e autoafirmação dos arianos pode colidir com a necessidade libriana de equilíbrio e harmonia. Desse modo, leva a possíveis conflitos ou rupturas.

Além disso, a quadratura Sol-Plutão em 21 de abril pode trazer à tona questões de controle e poder que precisam ser resolvidas. Então, aumenta as chances de um término se não houver um entendimento mútuo.

3. Término em abril para Touro

Por fim, Touro enfrenta um período turbulento com a conjunção Júpiter-Urano em seu signo no dia 20 de abril. Enfim, é um aspecto que promete mudanças súbitas e imprevistas, incluindo nas áreas de relacionamentos.

Taurinos podem se sentir compelidos a liberar laços que restrinjam sua liberdade ou crescimento pessoal. Essa energia de renovação e surpresa pode ser o catalisador para decisões drásticas. Um exemplo é terminar relacionamentos que já não se alinham com seus valores e aspirações em expansão.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.