Foto de prato que veio faltando 165 gramas viraliza na internet
O morador de Boa Vista, Roraima, contou que pediu um poke de 500 gramas, mas recebeu um de apenas 335 gramas.
Não há nada pior que fazer um pedido e perceber que a comida não está tão boa quanto a apresentação. Basicamente, foi isso o que aconteceu com este morador de Roraima, que compartilhou sua experiência com um restaurante local. No caso, ele denunciou que o prato veio menor, mesmo depois de ter pago por uma quantidade maior.
165 gramas a menos
Circulou, no Twitter e outras redes sociais, nos últimos dias, uma publicação que denunciava um suposto abuso do consumidor. Em uma foto, o morador de Roraima Leonardo mostra um recipiente com poke que deveria pesar 500 gramas sobre uma balança. Porém, o visor da balança indicava que o prato tinha apenas 335 gramas.
No caso, o consumidor fez a publicação justamente para questionar o restaurante, uma vez que ele pagou pelas 500 gramas. Rapidamente, a publicação viralizou na internet e serviu como uma espécie de denúncia geral, uma vez que a maioria das pessoas pouco repara a quantidade exata dos alimentos que pedem. Logo, pode ser que mais gente se engane.
Nas redes sociais, Leonardo chegou a comentar que gostava bastante das refeições do restaurante e que se sentiu decepcionado com o evento. Após a verificação da quantidade em falta, ele chegou a entrar em contato com o restaurante para relatar o ocorrido. Ademais, ele também disse que decidiu entrar com uma denúncia no Procon.
Resposta do restaurante
Segundo Mariana Ramos, que é proprietária do estabelecimento Ohana Poke, tudo não se passou de um conflito de informações. No caso, o cliente Leonardo escolheu apenas três ingredientes num total de cinco para compor o prato. Assim, houve falta na hora de preencher todo o prato.
Inclusive, Ramos relata que não seria possível dobrar a quantidade das outras opções, pois, se assim o cliente quiser, ele precisa marcar duas vezes o mesmo ingrediente. De qualquer forma, ela assumiu que há possibilidade de o restaurante ter cometido uma fafha, mas que isso não acontece com frequência. Por fim, enfatizou que os funcionários prezam a qualidade do serviço.
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