Mãe gera debate após dizer que amamenta enquanto tem intimidade com marido

O vídeo que já acumula mais de 5 milhões de visualizações no YouTube despertou a ira de muitas pessoas que se posicionaram contra.

A vida de uma mulher muda bastante depois que ela vira mãe. Recentemente, as mulheres começaram a se posicionar sobre a naturalização das mães, o que inclui o diálogo sobre a liberdade de amamentar. Assim, viralizou na internet um vídeo em que a mulher diz amamentar enquanto tem intimidades com o marido e gerou muita polêmica.

Existe momento certo para amamentar?

Um dos grandes debates da sociedade contemporânea diz respeito à liberdade de mulheres lactantes em amamentar em espaços públicos. Afinal, a amamentação é um processo natural e que não tem nada da nudez sexual que a sociedade normalizou. Desse modo, já existe um movimento para que as mulheres não se sintam incomodadas durante o ato.

Porém, a maioria das pessoas parecem concordar que existem certos limites até mesmo nesse debate. Isso fica perceptível pela polêmica que gerou o vídeo de Tasha Maile no YouTube, em que ela assume que chegou a amamentar os seus filhos enquanto mantinha relações sexuais com o seu marido. No vídeo, ela tenta mostrar como a amamentação pode ser natural.

No caso, Tasha Maile é uma mãe de três filhos que desenvolve um trabalho na internet sobre a vivência da maternidade e autoestima das mães. Em um dessas conversas, ela diz que chegou a amamentar enquanto fazia sexo com o marido por trás, ou então com o bebê sobre o seu corpo. Porém, a maior parte das pessoas não concordaram com o posicionamento.

Vídeo gera controvérsia

Não demorou muito para que o vídeo começasse a receber comentários negativos, mesmo quanto aos seguidores mais fiéis de Tasha. Para a maioria das pessoas, seria impossível amamentar e se manter excitada sexualmente ao mesmo tempo, mesmo que a amamentação fosse algo normal. Ademais, a maioria associa o sexo a algo íntimo e pessoal do casal.

Em contrapartida, houve também quem conseguiu concordar com Tasha e que disse que o incômodo das pessoas diz respeito ao modo como a sociedade colocou o sexo como algo nojento. De qualquer forma, o debate parece seguir com duas formas opostas de se pensar que resultaram em muitas visualizações no vídeo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.