‘Friends’: pontinhos coloridos na abertura da série escondem segredo INCRÍVEL

Depois que você prestar atenção neste detalhe, nunca mais assistirá à série da mesma forma.

Friends” é um sucesso mundial e não é à toa. As aventuras do grupo de seis amigos vivendo o melhor e o pior da vida adulta são muito bem escritas, com uma dose equilibrada de humor e drama. A série de TV conquistou a crítica e um público fiel que é apaixonado pela produção até hoje.

No entanto, até mesmo os mais apaixonados pelos “Amigos” talvez não tenha percebido este detalhe escondido que passa por debaixo do nosso nariz desde o primeiro episódio. Você já prestou atenção nos pontinhos que separam as letras do nome da série?

Sim, aqueles da abertura do seriado, logo nas primeiras notas da música de abertura, “I’ll Be There For You“, da banda The Rembrandts.

O que tem de especial nestes pontinhos coloridos da abertura de “Friends”?

À primeira vista, pode parecer apenas uma escolha estética usar os pontinhos para separar as letras do nome da série, mas guarda um detalhe muito interessante que vai te fazer assistir à abertura de outra forma.

Os pontos representam, sim, os seis amigos. No entanto, na abertura do primeiro episódio, aos 11 segundos, mais precisamente, vemos que os personagens abrem guarda-chuvas coloridos na mesma posição dos pontinhos.

Mais do que isso, eles estão separados por cores: Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) seguram guarda-chuvas vermelhos; Chandler (Matthew Perry) e Joey (Matt LeBlanc) seguram os azuis; e Monica (Courteney Cox) e Phoebe (Lisa Kudrow), os amarelos.

Eles representam personagens que, ao longo da série, criam laços afetivos muito importantes. Ross e Rachel, claro, são um dos casais mais conhecidos da TV. E Chandler e Joey têm uma amizade inabalável.

Por fim, Monica e Phoebe, apesar de serem boas amigas desde o início, vão se aproximando cada vez mais ao longo das temporadas.

Você já sabia disso? Com certeza verá “Friends” de outra forma a partir de agora.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.