Frio e infidelidade: pesquisa revela surpreendente relação entre inverno e traições; saiba mais

Você sabia que no inverno o índice de traição aumenta de maneira significativa? Bom, pelo menos é isso que afirma uma pesquisa publicada recentemente. Entenda!

Em períodos de inverno, você sente a necessidade de receber afeto de diferentes pessoas? Pois bem, mesmo que o ser humano seja uma espécie incrivelmente inteligente, ainda há muitas coisas que são consideradas desconhecidas.

Um estudo recente disse que em épocas frias o número de traições aumenta de forma significativa. Dá para acreditar? Se ficou curioso para saber mais, continue a leitura.

Uma busca constante por uma conchinha diferente no inverno

Quando o assunto traição entra em discussão, muitos pontos delicados acabam sendo abordados. Agora, imagine esse índice subindo em épocas de inverno.

Pois bem, essa foi a conclusão de uma pesquisa ao afirmar que, no frio, as pessoas não buscam apenas por cobertores e chocolate quente, mas também por diferentes pessoas para dormir de conchinha.

Esse levantamento foi realizado a partir de uma plataforma de encontros conjugais. Segundo a pesquisa, entre os meses de junho e setembro, o Brasil apresentou inúmeros novos inscritos neste aplicativo.

Para os especialistas, a única explicação é que nos dias escuros e frios, a vontade de se aproximar de outras pessoas aumenta muito, por isso, a busca por companhias ganha destaque.

Mas, afinal, por que as pessoas sentem o prazer em trair?

Essa resposta divide opiniões. Há pessoas que normalizam um relacionamento fora do casamento, enquanto outras acham que esse ato é inaceitável.

Neste momento, inclusive, os valores de cada indivíduo acabam sendo colocados em pauta, portanto, o que nos resta é respeitar o ponto de vista de cada um.

Para os especialistas, não é tão simples quanto parece querer entender o porquê as pessoas traem, seja em período gelado ou não.

Para eles, é necessário estudar cada situação e considerar os fatos pelos quais cada indivíduo passou ao longo da vida e dentro da relação.

Um ponto importante…

É preciso considerar que o fator traição nem sempre é sinônimo de ausência de caráter, pois há relacionamentos que não contribuem para a fidelidade.

O mais importante, na verdade, é entender os motivos que levam a pessoa a cometer a infidelidade e tratá-los da melhor maneira possível.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.