Fugitivo da máfia italiana é pego após a polícia localizá-lo no Google Maps

O fugitivo da máfia italiana em fuga por 20 anos foi finalmente capturado depois que a polícia localizou o criminoso condenado na Espanha no Google Maps.

A polícia prendeu um capanga da máfia italiana depois de localizar o fugitivo no Google Maps, relata o The Sun.

De acordo com o Telegraph , Gioacchino Gammino foi condenado por assassinato e depois escapou da prisão há 20 anos antes de acabar na Espanha.

Ele pensou que havia escapado das garras dos detetives depois de quase duas décadas fugindo – mas policiais com olhos de águia conseguiram localizá-lo.

Gammino, de 60 anos, levava uma vida tranquila na Espanha, onde montou uma loja de frutas e legumes com um nome falso, informa o Telegraph.

No entanto, os detetives estavam na pista e conseguiram confirmar seu paradeiro usando imagens no Google Maps.

Uma foto do criminoso disponível no recurso Street View da ferramenta mostra-o do lado de fora de uma mercearia na cidade de Galapagar, ao norte de Madri.

A loja chama-se El Huerto de Manu. Desde que se mudou para a Espanha, Gammino mudou seu nome para Manuel.

As suspeitas dos detetives de que o homem na imagem era Gammino cresceram quando investigaram um restaurante próximo chamado Manu’s Kitchen.

Gammino fazia parte de um clã mafioso de Agrigento, na Sicília, e foi condenado por vários crimes, incluindo assassinato e tráfico de drogas.

Ele foi listado pelo Ministério do Interior italiano como um dos fugitivos mais procurados do país.

O bandido escapou da prisão em Roma em 2002 e desapareceu sem deixar rastro. Sua prisão é resultado de uma operação de dois anos realizada por detetives italianos.

Os detetives estavam na pista e conseguiram confirmar seu paradeiro usando imagens no Google Maps.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More