Funcionário do BK recebe $450 Mil da internet após 27 Anos sem faltar e ganhar brindes

Com o dinheiro, Kevin Ford, de 56 anos, comprou uma casa e disse que vai investir na sua aposentadoria.

Um funcionário do Burger King de Las Vegas, em Nevada, nos Estados Unidos, passou por uma reviravolta em sua vida após completar 27 anos de trabalho na empresa.

Hoje com 56 anos de idade, Kevin Ford nunca havia faltado um dia sequer nas suas quase três décadas de trabalho. Para comemorar a marca, o veterano recebeu uma sacola contendo guloseimas, uma xícara personalizada, chaveiros, algumas canetas e um ingresso de cinema.

Kevin, que trabalha na unidade do BK no Aeroporto Internacional Harry Reid desde 1995, conta que começou a trabalhar para pagar contas e criar as suas filhas, já que era pai solteiro na época.

Em um ato de humildade e gratidão, o homem gravou um vídeo mostrando os presentes recebidos e o postou no TikTok. Rapidamente as imagens viralizaram e foi aí que tudo começou a mudar.

Observando a situação criada pelo pai, uma das filhas de Kevin Ford criou um GoFundMe, uma espécie de vaquinha online, e começou a pedir doações a pessoas interessadas em dar um presente digno ao trabalhador.

Surpreendentemente, no dia 17 de janeiro de 2024 o fundo de arrecadação já tinha alcançado a marca de US$ 450 mil acumulados, o que deixou Kevin emocionado e ainda mais grato.

Em entrevistas concedidas aos órgãos de mídia locais, Ford disse que está usando o dinheiro para montar um plano de aposentadoria, fazer viagens (sobretudo para visitar os netos), pagar dívidas e, principalmente, comprar uma casa própria.

“Eu quero agradecer a todos em todo o mundo pelo que fizeram por mim, algo que eu pensei que nunca seria possível para mim: casa própria”, agradeceu ele. “Eu sei que não é uma mansão, mas é minha”, completou Ford.

Atualmente Kevin Ford está no segundo casamento, do qual nasceram duas filhas. Segundo ele, o dinheiro doado também ajudará no sustento delas.

O Burger King não se pronunciou sobre o caso de Kevin ou sobre a aparentemente insuficiente demonstração de gratidão pelos 27 anos de bons serviços prestados do trabalhador.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.