Fundação Estudar: bolsas de até 90% para estudar em Harvard, Stanford e outras

Oportunidade única! Diferentes universidades fora do país estão oferecendo bolsas de estudo para quem deseja estudar no exterior. Se inscreva!

Se o seu sonho é arrumar as malas e ir estudar em outro país, saiba que esta poderá ser a oportunidade da sua vida! Oportunidade única para quem deseja estudar fora do Brasil: Harvard, Stanford e outras universidades renomadas estão oferecendo bolsas de até 90% de desconto. A promoção pertence à Fundação Estudar e seleciona os candidatos para ter acesso às bolsas.

Líderes Estudar

O programa chama-se Líderes Estudar e conta com apenas cinco etapas classificatórias. A primeira etapa, evidentemente, é a inscrição. Os candidatos poderão se inscrever para concorrer a bolsa por meio deste site.

Caso não consiga realizar a inscrição, é recomendado que envie um e-mail para o endereço relacionamento@estudar.org.br com o assunto “Programas de Líderes – Dúvidas” e explicar quais são seus questionamentos.

Após a inscrição, serão exigidas entrevistas com os gestores do programa. É válido ressaltar que as passagens e tudo o que for feito no modelo presencial fica sob responsabilidade do próprio candidato.

Na última etapa, a Estudar pode arcar com o valor de até R$ 500 para que sejam custeados os gastos com transporte, hospedagem e alimentação, somente durante o processo seletivo. Porém, após o processo, o candidato vai precisar fazer o estorno do valor para a instituição.

Pré-requisitos no ato da inscrição

O estudante precisa ter no mínimo 16 anos de idade e no máximo 34 anos de idade para se inscrever no programa de bolsa, devendo mostrar o histórico acadêmico e selecionar a categoria que deseja participar no programa. Para a bolsa, são ofertadas estas opções:

  • Intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma;
  • Graduação completa no exterior;
  • Pós-graduação no exterior;
  • Graduação completa no Brasil.

A principal regra estabelecida diz respeito à matrícula do universitário. É exigido que esteja cursando o ensino superior ou que ao menos tenha sido aprovado no vestibular no Brasil. Se já estiver matriculado, é exigido que a previsão de formatura seja para o último semestre deste ano, no mês de dezembro.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.