Fundação Getúlio Vargas abre vagas em 50 cursos online e gratuitos

A Fundação Getúlio Vargas está disponibilizando dezenas de cursos. São programas de estudos gratuitos, online e com emissão de certificado.

0

Se você ainda não viu por aí, fundações, universidades e institutos de todo o mundo estão oferecendo cursos online gratuitamente. Esses cursos são chamados coletivamente de MOOCs ou Massive Open Online Courses.

Nos últimos anos, inúmeras instituições criaram MOOCs. Isso sem contarmos as fundações, como a Getúlio Vargas. As áreas são as mais diversas: Ciência da Computação, Matemática, Programação e Ciência de Dados. Também há cursos nas áreas de Humanidades, Ciências Sociais, Educação e Ensino.

Também podemos incluir na lista os cursos de Saúde e Medicina, Negócios, Desenvolvimento Pessoal, Engenharia, Arte e Design e, finalmente, a ciência.

Muitos deles são completamente personalizados. O objetivo é que você possa começar a usá-los de acordo com sua conveniência.

Pensando nisso, a Fundação Getúlio Vargas está disponibilizando dezenas de cursos. São programas de estudos gratuitos, online e com emissão de certificado. Uma excelente oportunidade para se qualificar e não gastar nada a mais por isso.

Cursos online, gratuitos e com certificados de conclusão podem abrir um novo mundo de oportunidades educacionais e de carreira. Afinal de contas, expandir suas habilidades e ampliar sua base de conhecimento sempre será útil para você.

Você pode aumentar seu currículo para torná-lo mais atraente para os empregadores. Também poderá desenvolver novas habilidades que o ajudarão a ser mais eficaz em seu trabalho. Se você não tem que gastar dinheiro fazendo isso, não há muita desvantagem.

Caso tenha se interessado, clique aqui e acesse a lista completa de cursos disponíveis.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.