General de segurança dos EUA não descarta chances de presença alienígena
Os últimos acontecimentos nos Estados Unidos e no Canadá levantam suspeita sobre invasão alienígena nos dois países segundo lideranças.
Os objetos que estiveram pairando pelo céu dos Estados Unidos levantaram grandes suspeitas de invasão alienígena no país. Foram localizados três objetos não identificados sobrevoando o céu, e estes estão sendo analisados pelo governo norte-americano. Dessa vez, seguem procurando os destroços do abate para analisar se a presença de alienígenas é algo possível.
O general da Força Aérea Glen VanHerck, responsável pela supervisão do espaço aéreo dos EUA, afirmou que existem possibilidades de o objeto voador não identificado representar a existência de alienígenas, embora não tenha induzido a refletir sobre o caso. Ainda que a afirmativa tenha sido concebida pelo especialista de segurança, esta é uma função dos especialistas do setor de inteligência norte-americano.
EUA suspeita de aparição alienígena
Os primeiros dias do mês de fevereiro foram marcados pela presença de um suposto balão chinês, o que deixou a segurança dos Estados Unidos em alerta. De acordo com informações, havia a suspeita de que o balão estava sendo utilizado para vigiar o espaço de armamento bélico dos EUA, localizado em Montana. Em contrapartida, de forma anônima, um militar informou que não foi possível localizar evidências de que o objeto seria de origem alienígena.
VanHerck foi questionado sobre a possibilidade de os três objetos voadores serem de alienígenas e ele imediatamente informou que não descarta a possibilidade, mas que essa é uma função do setor de inteligência local. Em poucos dias, três objetos voadores não identificados foram localizados no céu.
O pronunciamento do general foi concebido após o caça F-16 abater o objeto aéreo no último domingo (12), no Lago Huron, entre o Canadá e os Estados Unidos.
“Neste ponto, continuamos avaliando cada ameaça ou ameaça potencial, desconhecida, que se aproxima da América do Norte na tentativa de identificá-la”, afirmou dizendo que não foi possível identificar de forma imediata sobre o que se tratava.
Comentários estão fechados.