Nubank lança projeto para gamers e pode pagar R$ 200 mil em prêmios

O Good Game WP é desenvolvido em parceria com a Ambev e o iFood. Ele vai reunir conteúdo, campeonatos e experiências presenciais para pessoas apaixonadas por jogos.

O Nubank lançou um novo projeto direcionado ao mundo gamer. O Good Game WP é desenvolvido em parceria com a Ambev e o iFood. Ele vai reunir conteúdo, campeonatos e experiências presenciais para pessoas apaixonadas por jogos.

Leia mais: Confira quanto custa assinar todos os streamings no Brasil

“Nosso objetivo é criar uma das maiores iniciativas do Brasil para o público gamer. Para isso, vamos começar em agosto de 2021 com um circuito de conteúdos e campeonatos online e, em 2022, expandir para experiências presenciais ao redor do Brasil”, diz a empresa em seu blog oficial.

Good Game WP

Já no mês de agosto, o Nubank dá o start em um dos maiores circuitos de conteúdos e campeonatos online. A duração da primeira etapa do projeto vai até dezembro de 2021.

No próximo ano (2022), a empresa pretende proporcionar experiências presenciais em eventos pelo Brasil. Inicialmente serão três grandes ações em São Paulo, Recife e Porto Alegre. 

A expectativa é reunir cerca de 600 mil pessoas de diversas regiões do país. Isso, claro, se a situação sanitária estiver controlada, como esperado.

Entretanto, o evento não se trata apenas de esportes eletrônicos (eSports). O entretenimento pela geração e conteúdo é uma das veias que compõem o projeto.

“Nosso plano é levar uma experiência inédita no Brasil aos apaixonados por games. Tudo conectado às necessidades e desejos dos 81 milhões de gamers do país (e de suas famílias também)”, afirma a fintech.

Por ser uma empresa 100% digital, o Nubank já está de certa forma ligado ao mundo dos gamers. Na 7ª edição da Pesquisa Game Brasil (2020), a fintech foi eleita a preferida entre os gamers na categoria “banco”.

Good Game WP em 2021

O Good Game WP teve início na segunda-feira (2) com transmissões diárias. O evento é comandado pelo youtuber e comediante Henrytardo e pela jornalista de eSports Barbara Gutierre.

“Nessas conversas, transmitidas no Twitch e no YouTube de segunda à sexta-feira, Henrytardo e Barbara vão falar sobre os melhores jogadores da semana, as melhores partidas e outros assuntos do universo gamer”, explica o Nubank.

Semanalmente as conversas também estarão disponíveis em podcast no Spotify, Apple Music e Deezer. Ainda para este ano estão previstos campeonatos de League of Legends (LoL), Counter Strike (CS:GO), Free Fire e Valorant. Podem participar profissionais e amadores.

As inscrições já começaram pelo site do Good Game WP (https://goodgamebrasil.gg/). As partidas iniciam em outubro e a final é em dezembro deste ano. O prêmio total para os ganhadores é de R$ 200 mil.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More