Google TV expande seu catálogo e agora conta com Fifa Plus e 800 canais gratuitos
Com a expansão, o serviço busca atrair mais assinantes e bater de frente com alguns concorrentes de peso. Veja!
O Google TV adicionou o tão aguardado canal FIFA Plus, além de disponibilizar mais de 800 outros gratuitos para os usuários.
Com a nova parceria, fãs de futebol ao redor do mundo podem desfrutar de conteúdos originais e replays de jogos por meio do Roku Channel, Samsung TV Plus, LG Channels, Rakuten TV e VIDAA Channels.
Além disso, a plataforma está disponível nos aplicativos FIFA em smart TVs Samsung e LG, Amazon Fire TV e dispositivos Android TV (Google TV).
(Imagem: Google TV/Reprodução)
A diretora de estratégia e digital da FIFA, Charlotte Burr, expressou sua empolgação em levar o FIFA Plus aos fãs por meio desses aplicativos e plataformas, tornando o esporte ainda mais acessível.
A FIFA busca, assim, conectar entusiastas de todas as partes do mundo, proporcionando-lhes um acesso sem precedentes ao futebol que amam.
FIFA Plus
O FIFA Plus foi inicialmente lançado em dispositivos móveis, em abril de 2022, e agora expande seu alcance para dispositivos de TV conectados. O canal oferece conteúdo em cinco idiomas — inglês, francês, alemão, português e espanhol — e está disponível na maioria dos territórios.
Neste mês, o canal oferece destaques da Copa do Mundo Feminina da FIFA de 2023, realizada na Austrália e Nova Zelândia.
Em junho, a FIFA lançou todos os jogos do torneio da Copa do Mundo Masculina da FIFA de 2022, que aconteceu no Catar entre novembro e dezembro do ano anterior.
Desde seu lançamento, o FIFA Plus tem sido um sucesso estrondoso, acumulando impressionantes 190 milhões de visualizações em resumos das partidas. Tal número reflete a paixão global pelo futebol e a crescente demanda por acesso a conteúdos exclusivos.
A parceria com a FIFA reforça o compromisso da empresa em atender às necessidades do público e fornecer uma experiência de streaming satisfatória.
Agora, os fãs podem desfrutar desses benefícios, enquanto a empresa busca por outras formas de expandir seu catálogo.
Comentários estão fechados.