Grávida pela 17ª vez, influenciadora revela por que decidiu ter tantos filhos; entenda

Nancy possui um canal no Youtube, onde compartilha sua rotina cuidando dos 16 filhos, enquanto espera a chegada do 17º.

Nancy, uma influenciadora americana conhecida por seu canal “Real Mom Real Solutions” (Mãe Real, Soluções Reais), está prestes a dar as boas-vindas ao seu 17º filho, uma notícia que pegou muitos de surpresa.

Com 16 filhos já fazendo parte de sua família, sendo nove meninos e sete meninas, Nancy tem uma visão única sobre a maternidade que difere bastante do que se vê por aí.

Quando questionada sobre sua decisão de formar uma família tão extensa, Nancy expressa sua opinião um tanto inusitada.

“As pessoas frequentemente me questionam sobre o motivo de ter tantos filhos. Para ser sincera, eu costumo devolver a pergunta e me questionar por que alguém optaria por não ter tantas crianças”, afirmou.

Ela enfatiza o quão especial é cada um de seus 16 (quase 17) filhos, destacando a singularidade de cada um deles. “Somos incrivelmente felizes. Eles são a razão da minha vida e eu não consigo imaginar uma vida sem nenhum deles”, concluiu.

Os problemas de uma família tão grande

No entanto, Nancy também reconhece que gerenciar uma família tão numerosa requer paciência e organização excepcionais.

Ela relata situações do cotidiano, como as idas ao supermercado, onde as pessoas frequentemente ficam surpresas com a quantidade de mantimentos que sua família necessita.

“Muitas vezes, as pessoas nos perguntam se estamos estocando comida para o ano inteiro”, diz Nancy, sorrindo, e logo esclarece: “Na verdade, estamos apenas abastecendo o que precisamos para uma semana”.

A história de Nancy e sua decisão de ter uma família extraordinariamente grande vão ao encontro da tendência mundial da diminuição da natalidade.

A rotina de Nancy e seus 16 filhos (em breve 17) pode ser acompanhada em seu canal do YouTube, que é em inglês. Até o momento, não sabemos se ela estará satisfeita com a chegada do 17º filho ou se ainda teremos mais bebês.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.