Grupo novo de K-pop está prestes a estrear com dois refugiados da Coréia do Norte

Através de um novo projeto, novo grupo de K-pop está sendo formado por homens norte-coreanos refugiados.

O cenário do K-Pop parece estar prestes a presenciar um acontecimento histórico com a iminente estreia de um grupo que contará com ex-cidadãos norte-coreanos.

Enquanto a última colaboração entre a Coreia do Norte e do Sul no K-Pop aconteceu durante a apresentação do Red Velvet em 2018, agora surge a possibilidade de um novo grupo marcar sua entrada na história.

Este grupo inovador, intitulado SB BOYZ, está programado para fazer sua estreia sob a liderança da ex-A&R da SM Entertainment, Michelle Cho, uma renomada compositora responsável por sucessos de grandes ídolos, como Baekhyun e Kai do EXO, além do grupo SEVENTEEN, entre outros.

Michelle Cho não hesitou em compartilhar detalhes sobre seu novo projeto nas redes sociais, revelando que o SB BOYZ será o primeiro grupo de K-Pop composto por “refugiados norte-coreanos”.

A empreitada musical será gerenciada pela nova empresa K-Pop Singing Beetle, já ganhando atenção considerável antes mesmo de sua estreia.

Nova formação para o K-pop

Uma página dedicada aos membros do grupo foi criada, apresentando informações sobre Seok e Hyuk, os dois integrantes norte-coreanos, bem como um terceiro membro sino-americano chamado Kenny, conhecido por sua participação no programa de sobrevivência Asia Super Young.

Hyuk, um dos membros norte-coreanos, compartilhou abertamente as dificuldades de sua jornada desde sua infância na Coreia do Norte até sua chegada à Coreia do Sul.

Crescendo em Kyongsong, um condado na costa leste da Coreia do Norte, a separação de seus pais o levou a permanecer no norte, enquanto sua mãe se mudou para o sul.

Sua mudança subsequente para se reunir com ela implicou enfrentar um programa obrigatório de três meses para fugitivos norte-coreanos, projetado para auxiliá-los na adaptação à vida no Sul.

Embora o artigo do Wall Street Journal tenha sido publicado há cerca de um mês, a discussão sobre esse projeto inovador ganhou destaque recentemente, especialmente após mais detalhes terem sido compartilhados no Reddit.

young

você pode gostar também

Comentários estão fechados.