Heineken abre oportunidades de estágio com bolsas de até R$ 1,4 mil

Vagas são destinadas a estudantes de Engenharia, para atuar no setor de Produção e logística da empresa.

0

O Grupo Heineken está com inscrições abertas para realização de estágio na empresa, buscando jovens que queiram crescer profissionalmente e enfrentar desafios, explorando todas as possibilidades e atingindo o máximo de seu potencial.

Quanto ao perfil do estagiário, a Heineken está a procura de jovens que sejam proativos, flexíveis, com uma rápida aprendizagem, organizados, com boa comunicação e relacionamento e que queiram fazer a diferença com a empresa.

Para se candidatar ao estágio, o estudante deve estar cursando Engenharia, com formação prevista entre julho de 2020 e fevereiro de 2021. Também é necessário conhecimento em Pacote Office, e Inglês Intermediário é um diferencial.

O estágio tem carga horária de 30 horas semanais, de acordo com a necessidade das áreas. O estudante irá atuar na área de Produção e Logística, na fábrica localizada em Alexânia – GO.

A Bolsa Auxílio pode chegar a R$ 1,4 mil reais. O estagiário também tem direito a Vale Transporte/Fretado, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida e Estacionamento na empresa.

A Heineken é uma cervejaria fundada em 1864, na Holanda. Atualmente possui 170 cervejarias em mais de 70 países. Chegou ao Brasil em maio de 2010 e atualmente possui 15 fábricas espalhadas em diversas regiões do país, gerando mais de 13 mil empregos.

Para se candidatar à vaga, clique aqui.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.