Heinz anuncia 4 novos sabores picantes de ketchup
A Heinz decidiu se aprofundar no campo ardente do molho picante.
A Heinz, marca de alimentos fundada em 1869 por Henry J. Heinz, nos Estados Unidos, reconhecida a nível mundial pelo seu ketchup, está trazendo quatro novos produtos.
O lançamento vem após um estudo de mercado da Mintel, a qual observou que mais de 50% dos consumidores da geração do milênio e da geração Z gostam de usar uma variedade de condimentos picantes como chamoy e gochujang.
Assim, com base nessas informações, a Heinz decidiu se aprofundar no campo ardente do molho picante, com o objetivo de destacar pimentas específicas. Lindsay Davis, gerente da marca Heinz, falou sobre o novo lançamento.
“Nosso público nos mostrou que a fonte de calor de um molho realmente importa para ele, o que serviu como uma estrela do norte na criação de novos produtos com bases específicas de pimentas selecionadas e saborosas”, disse ela.
Atualizações picantes no ketchup
Os primeiros três produtos modificaram apenas o nível de concentração picante, aumentando o nível de calor.
- Menos picante: ketchup de tomate misturado com pimenta chipotle, ele propociona um sabor de pimenta defumada;
- Versão Jalapeño: aumenta o calor e traz um equilíbrio de sabor fresco e calor estimulante ao clássico condimento Heinz;
- Mais picante: ketchup com adição de pimenta habanero dourada, uma pimenta pequena, mas poderosa, que traz um calor significativo aos alimentos;
- Hot 57 Sauce: primeiro molho picante da Heinz, com jalapeños na mistura. O condimento deve ser servido com sua proteína favorita.
Cada variedade de ketchup está disponível em uma garrafa squeeze e será vendida por US$ 3,99. Além de servir como molhos para batatas fritas e tenders e condimentos para hambúrgueres e salsichas, eles pode se tornar uma base picante para molhos de churrasco e marinadas.
A marca se dedica à produção de molho de tomate, mas, com o tempo, se expandiu para incluir uma ampla variedade de produtos alimentícios, como condimentos, sopas, sucos, entre outros. A Heinz se firmou como um sinônimo de qualidade e sabor na indústria alimentar.
Ainda não se sabe se a marca irá vender as novas versões no Brasil.
Comentários estão fechados.