Home office: algumas empresas fornecem cartões para despesas de funcionários

Com o aumento da modalidade de teletrabalho, algumas empresas têm oferecido benefícios especiais.

O aumento da popularidade do home office resultou em uma série de mudanças em relação ao trabalho. Não só os horários se tornaram mais flexíveis, como a comunicação de vários negócios teve de ser reestruturada como resultado da mudança do escritório para a casa.

Entre as novidades estão os cartões flexíveis, que permitem combinar transporte, alimentação e despesas com o home office em um local conveniente. Dessa forma, veja neste artigo mais detalhes sobre cartões para despesas de home office.

Leia mais: Conheça Quais São As Novas Regras Para Trabalhar Em Home Office

Confira mais detalhes sobre cartões flexíveis para home office fornecidos por empresas

O benefício dos cartões também é uma opção viável para empresas preocupadas em valorizar a diversidade e o modo de vida de cada colaborador. De acordo com um estudo realizado pela consultoria Willis Towers Watson, o trabalho remoto é um dos fatores mais importantes que orientam as estratégias de benefícios para 56% das empresas.

Além disso, outros dados mostraram que mais de 70% das empresas estão começando a adotar medidas visando a incorporação para os próximos dois anos de benefícios que ofereçam suporte para sanar as necessidades específicas dos funcionários que operam pelo teletrabalho.

Isso é pensando no intuito de fornecer um espaço mais incentivador para os colaboradores, aumentando a produção e lucros da empresa. Por isso, os cartões flexíveis são uma demanda que está crescendo e se popularizando cada vez mais.

Quais são as vantagens do cartão flexível?

Existem alguns benefícios proporcionados pelo cartão flexível para os colaboradores em home office. Os mais comuns são: vale-cultura, auxílio home office, academia, entre outros. Pelo fato de ser um cartão, ele é individual e os funcionários podem escolher a forma que melhor se enquadra nas suas necessidades. Por fim, o setor do RH também acaba se beneficiando, visto que tudo fica concentrado em um só lugar, deixando a gestão dos benefícios mais práticas.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More