Homem apontado como serial killer é preso nos Estados Unidos
Wesley Brownlee, de 43 anos, é suspeito pelo assassinato de seis homens.
Stockton, uma cidade localizada na Califórnia, nos Estados Unidos, foi palco de ao menos seis mortes cometidas por Wesley Brownlee. No entanto, no último dia 15, o serial killer foi preso pela polícia quando se planejava para cometer o próximo crime.
Leia mais: Serial killer está à solta e aterroriza uma pequena cidade da Califórnia
Segundo o chefe do Departamento de Polícia de Stockton, Stanley McFadden, a prisão do suspeito pelos assassinatos em série aconteceu na hora certa. Isso porque, conforme a autoridade policial, Wesley se preparava para cometer outro homicídio.
Mortes de pelo menos seis pessoas
A polícia aponta que Brownlee, de 43 anos, possui ligação com a morte de seis pessoas em 2022. Homens na faixa de 21 a 54 anos foram assassinados, e a polícia acredita que Wesley é o responsável pelos crimes. No sábado, a promotoria indiciou o suspeito pelos homicídios.
Com o objetivo de promover a captura do suspeito, a equipe de vigilância da polícia seguiu Brownlee, enquanto este dirigia um carro ao redor de Village Green Drive e Winslow Avenue, regiões de Stockton, por volta das 2h da madrugada do sábado (15).
Por esse motivo, a polícia acredita que Wesley estava em busca da próxima vítima, em uma verdadeira missão para matar. Inclusive, no contato dos policiais com Brownlee, foi verificado que o suspeito estava com roupas escuras, máscara no pescoço e portava arma de fogo.
Vítimas são identificadas
Após a prisão de Wesley em uma movimentação suspeita, que aparentava uma missão de caça para matar, as autoridades policiais são claras ao afirmar que outras acusações também devem pesar sobre o suposto serial killer
As vítimas, cuja autoria dos assassinatos é atribuída a Wesley, foram identificadas. Os crimes ocorreram entre julho e setembro de 2022, sendo que o último aconteceu no dia 27 de setembro.
O modus operandi do suspeito é atacar as vítimas enquanto elas estão sozinhas para, depois, matar a tiros com o auxílio de armas de fogo. A característica em comum entre todas as mortes é o fato de ter sido à noite ou nas primeiras horas do dia.
A polícia ainda não sabe o motivo dos assassinatos, mas acredita não haver nenhuma razão aparente. Outro caso está sob investigação para apontar se Wesley também é o responsável pela tentativa de assassinato de uma mulher de 46 anos, em abril de 2021.
Comentários estão fechados.