Hyundai anuncia modelo N Line para o Brasil ainda esse ano

Modelo deve trazer mudanças no visual, com destaque para o novo design dos para-choques.

Na última quarta-feira (25), a Hyundai animou os amantes do automobilismo com um teaser muito sugestivo em suas páginas nas redes sociais. Trata-se então do anúncio do Hyundai N Line no Brasil, que finalmente estará disponível para os brasileiros seis anos após o seu lançamento. Segundo a publicação, o modelo deverá chegar em junho, mas ainda não há previsão sobre qual carro da montadora receberá o primeiro tratamento esportivo.

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Conheça mais sobre o N Line

Para quem não sabe, o N Line é o modelo esportivo de alta performance da montadora sul-coreana que saiu pela primeira vez em 2016. Entretanto, o tratamento diferenciado não tinha sequer previsão para lançamento no Brasil até esse anúncio. No caso, o nome do modelo faz referência ao distrito de Namyang, que também fica na Coreia do Sul. Inclusive, esse é o lugar onde estão o Departamento Esportivo e o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Hyundai.

Desde o seu lançamento, o N Line conquistou muitos admiradores e se tornou um dos mais queridos pelos amantes do automobilismo, especialmente em países emergentes. O modelo já deu as caras nas listas de mais vendidos tanto da Índia quanto da Rússia, por exemplo, e, ao que tudo indica, isso também pode acontecer no Brasil.

Creta deve ser primeiro carro a receber tratamento esportivo

Embora ainda não haja nenhuma informação oficial sobre qual carro deverá receber esse tratamento, a principal aposta é o Creta. Sem falar que já é possível achar na internet imagens feitas a partir de supostos vazamentos de arquivos da Hyundai. Nessas representações, se vê que o carro ganharia mais espaço, sendo mais largo que o comum, com design inovador nas rodas de liga leve. Outro fator que chama bastante atenção no visual desse carro é o para-choques imponente e diferente do usual.

Ainda assim, não há expectativas quanto a possíveis mudanças no motor. Logo, o Creta deve permanecer sendo um 1.6 ou um 2.0 aspirado com 166 cavalos e 20,5 kgfm de torque, ou seja, seguirá o padrão disponível no Ultimate.

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