IF abre 960 vagas para cursos gratuitos e a distância

Cuidador de Idoso e Assistente de Recursos Humanos são dois dos cursos de capacitação profissional à distância gratuitos ofertados pelo IFPE.

O Instituto Federal do Pernambuco (IFPE) abriu o processo seletivo para os cursos à distância de Formação Inicial e Continuada (FIC), que visam a qualificação de profissionais. Ao todo, são 960 vagas a serem preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

As vagas são divididas entre os cursos de Agente de Informações Turísticas, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Financeiro, Auxiliar de Cozinha, Balconista de farmácia, Cuidador de Idoso, Higienista de Serviços de Saúde, Operador de Caixa e Recepcionista.

Os cursos foram escolhidos em articulação com a Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq/PE) e com a Secretarias de Turismo do Pernambuco (Setur/PE). Dessa forma, a seleção de cursos tem como objetivo capacitar profissionais para atender a demanda dessas áreas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 7 de maio no site do IFPE. O resultado preliminar será divulgado no dia 11 de maio. Para mais informações sobre o processo seletivo, é possível entrar em contato com a organização do processo seletivo por meio do e-mail [email protected]

Veja mais: MEC oferece 14 mil vagas em cursos técnicos e profissionalizantes EaD

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More