iFood e Bitz permitem compra de cupons do delivery com direito a cashback

Quem é cliente Bradesco agora pode comprar cupons do iFood direto pela plataforma Bitz e ainda ganhar dinheiro de volta.

Quem é cliente Bradesco agora pode comprar cupons do iFood direto pela plataforma Bitz e ainda ganhar dinheiro de volta. A conta digital firmou parceria com o serviço de delivery, e agora permite a venda de cupons em sua plataforma.

Leia também: iFood lança promoção para ganhar um ano em pedidos grátis no aplicativo

Ao aproveitar as ofertas, o usuário ganha 20% de cashback, com valor máximo de R$ 5. Para isso, é só acessar o aplicativo Bitz e clicar na aba iFood. Lá estarão diversos cupons com descontos, então só será preciso escolher e pagar com o saldo da conta digital. O cliente receberá um código para ser utilizado no aplicativo de delivery e garantir o desconto.

Quem ainda não tem uma conta Bitz pode efetuar o cadastro para aproveitar a novidade, além de descontos em cupons. Como boas-vindas, os novos clientes recebem R$ 15 de saldo na conta este mês.

O Bitz é uma conta digital que faz parte do Bradesco, em que a taxação é grátis e o CDI tem rendimento de 100%.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More