iFood lança promoção para ganhar um ano em pedidos grátis no aplicativo

Promoção só é válida no mês de março e irá sortear 31 pessoas.

O iFood é um aplicativo que conquistou o mercado de delivery! Sendo assim, o aplicativo tenta inovar para atrair novos clientes e movimentar seu mercado. Desse modo, o aplicativo lançou a promoção “1 ano de iFood grátis”, na qual você poderá ganhar um ano em pedidos iFood. Continue lendo para entender como funciona a promoção.

Veja também: Um novo momento para os entregadores: iFood promete lançar motos elétricas para parceiros

iFood: o que é?

Através do iFood você consegue pedir suas refeições em restaurantes que tenham cadastro e que atendam o local que você está pedindo. Nesse sentido, você encontra em um só lugar diversas opções de lugares para pedir sua comida e pode, assim, escolher a opção que mais te agrada de maneira simples.

Para utilizar esse serviço basta baixar o aplicativo, que é gratuito, fazer seu cadastro e começar a mexer no app. Com isso, o iFood que foi criado em 2011 foi se popularizando cada vez mais e hoje é amplamente utilizado em alguns países.

Como participar da promoção “um ano de iFood grátis”

Isso mesmo, um ano de iFood grátis. Quem não quer ganhar uma promoção dessas? Essa novidade foi lançada pelo iFood e se trata de uma promoção do aplicativo. Tal promoção ocorrerá ao longo do mês de março e ela consiste no sorteio de 31 pessoas para ganhar, sendo uma pessoa para cada dia no mês.

Nesse sentido, cada pessoa sorteada terá direito a um ano de iFood grátis, com o limite de gastar até 18 mil reais nos pedidos. Incrível, não é? Uma média de 1.500 reais em pedidos do iFood por mês! Imagina ganhar algo assim? Definitivamente, não tem preço. Mas você deve estar se perguntando: como participar?

No aplicativo do iFood você verá um banner que diz “1 ano de iFood grátis”, clique nele e selecione a opção “quero participar”. Então, feito isso, ao fazer seus pedidos no app e compartilhar a promoção com seus conhecidos, você receberá os chamados “bilhetes da sorte”, que você consegue acessar pelo próprio aplicativo. Por fim basta acompanhar a “Lista de sorteios” e torcer para ser sorteado! Boa sorte!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More