Novo filme picante entra no catálogo da Netflix; confira
Plataforma de streaming tem investido em produções mais quentes para o público jovem/adulto. Novidade no catálogo também inclui mistério.
Estreia nesta quarta-feira (18) um novo filme “picante” nas telas da Netflix. Ilha de Segredos é definido como um filme teen (para jovens), mas a produção promete bastante romance. A censura indica que o filme deve ser visto por pessoas maiores de 16 anos.
A Netflix é a plataforma de streaming por assinatura mais assistida do Brasil. São milhões de clientes que consomem, em grande parte, as produções originais da empresa. Aliás, o maior destaque da Netflix atualmente está nas suas próprias séries, documentários e filmes. Uma das apostas da plataforma está em temas um pouco mais picantes.
Leia mais: Conheça 7 aplicativos úteis para professores
O novo longa-metragem conta a história de Jonas (Philip Froissant), que se muda para a casa do avô, em uma ilha tranquila. A mudança acontece depois da morte prematura de seus pais. Apesar do luto, o jovem se envolve com a professora de alemão Helena (Alice Dwyer).
A vida de Jonas vai ser revirada de ponta-cabeça após o início do relacionamento. Além disso, Helena, a professora que se envolve com ele, está o usando para um plano misterioso, que tem tudo para ser trágico.
“Uma ilha aparentemente pacífica guarda segredos que colocam um órfão em perigo depois que ele se aproxima da nova e misteriosa professora de Alemão”. É o que traz a sinopse oficial da Netflix.
Aposta em produções quentes
A plataforma tem apostado em produções mais quentes, voltadas ao público jovem/adulto. A série Sex/Life já soma visualizações de peso dentre as opções. Contudo, esta não é a única do gênero. Outro título forte é o do seriado Sexify, que também oferece um entretenimento com apelo mais sensual.
Stranger Things, Glow, O gambito da Raia são séries aclamadas pela crítica da Netflix. Não fazem parte do catálogo picante, mas mantêm a empresa competitiva. Vale destacar que Disney+ e HBO Max vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro.
Por isso, as produções voltadas para públicos mais velhos podem ser um diferencial. Afinal de contas, temas que trabalham o sexo tradicionalmente costumam render boa audiência.
Aliás, a temática não necessariamente precisa se ater ao público adulto. Séries como Sense 8 e Bridgerton se atentam para a sexualidade humana de forma ampla.
Ao contrário, Sex/Life, Bonding e Sex Education vão direto ao que se propõem. Lançamento de 2021, Sexify também segue essa mesma linha de abordagem.
Comentários estão fechados.