Encontre o mais rápido possível a caveira nesta imagem

Avalie sua capacidade de percepção e descubra onde está a caveira.

Você com certeza já brincou com ilusões de ótica que escondem inúmeras imagens dentro de uma só. Porém, você sabia que a primeira coisa que você vê diz muito sobre sua personalidade? Às vezes, essas imagens são tão convincentes que não conseguimos entender imediatamente o que a arte está retratando de fato.

A ilusão de ótica de hoje é uma bela obra em que uma caveira foi posicionada em um lugar qualquer. Encontre o mais rápido possível a caveira nesta imagem.

Leia mais: Observe essas ilusões de ótica e saiba o que elas podem revelar sobre a sua personalidade

O que são ilusões de ótica?

As ilusões de ótica ocorrem quando o que você realmente vê e o que você acredita que vê são duas coisas diferentes. Na realidade, os sentimentos de uma pessoa reúnem informações e as enviam para o cérebro.

Porém, o cérebro simplesmente não recebe essa informação e, em vez disso, cria uma percepção do mundo diferente. Ou seja, às vezes ele preenche as lacunas deixadas por informações incompletas ou cria uma imagem que na verdade não existe!

Agora é a sua vez!

 

Olhe para a imagem e tente localizar a caveira em pelo menos 30 segundos. Essa figura é um pouco diferente do que você está acostumado, pois ela consiste em um pássaro que se assemelha a uma coruja e dois indivíduos, que podem ser homem ou mulher.

Assim, uma pessoa carrega uma balança e está pensando em alguma coisa. Então, onde está o crânio na imagem da ilusão de ótica? Se você ainda não conseguir identificá-lo em poucos segundos, veja algumas dicas a seguir.

Algumas dicas para te ajudar

A primeira dica é a seguinte: o crânio não é uma imagem grande que você está tentando achar, mas sim está posto no lado direito da parte inferior da imagem. Agora ficou bem fácil! Encontrou? Se esta dica não foi suficiente para localizar o crânio, daremos outra para te ajudar.

A segunda dica é: o crânio está perto da pessoa que está de pé na escada do lado direito, na parte inferior da imagem. E agora? Já encontrou? Essas dinâmicas são bem legais para distrair a mente e brincar um pouco com seus amigos!

Resposta: clique aqui

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More