Figura que você enxerga primeiro pode indicar a sua linguagem do amor

Confira a ilusão de ótica abaixo, que pode revelar qual a sua forma de amar, compreender e expressar amor.

A forma como você percebe uma imagem revela muito sobre quem você é e sua personalidade, incluindo a sua “linguagem do amor“. É com base nessa lógica que se dá o processo e a análise das imagens de ilusão de ótica.

Nessas gravuras, ao observá-las, para que a análise seja o mais precisa e verossímil possível, o que deve prevalecer é o que primeiro chamou a sua atenção.

Leia mais: Esta ilusão de ótica pode revelar suas fraquezas nos relacionamentos.

Confira a imagem e descubra sua linguagem do amor

A nossa linguagem do amor condiz com a forma como expressamos e como recepcionamos esse sentimento. Consoante ao conhecido livro de Gary Chapman, “As 5 linguagens do amor“, há 5 possíveis linguagens e cada pessoa possui pelo menos uma dessas como forma de expressão pessoal primária.

As linguagens são:

  1. Receber presentes;
  2. Tempo de qualidade;
  3. Palavras de afirmação;
  4. Atos de serviço;
  5. Toque físico.

Conhecer essas formas de amar nos ajuda a entender que nenhuma pessoa expressa ou recebe amor da mesma maneira, somos todos únicos.

Para saber qual a sua linguagem do amor, observe a imagem a seguir com atenção e analise o seu resultado:

ilusao-de-otica-que-revela-sua-linguagem-do-amor
Foto: Indiatimes

 

Nesta imagem é possível identificar 7 animais, e, de acordo com qual você perceba primeiro, isso indicará sua linguagem de amor principal. Os possíveis animais são: cavalo, golfinho, pássaro, caranguejo, cachorro, urso e patinhos.

  • Pássaro: Se você visualizou o pássaro, significa que você é uma pessoa expressiva. Ou seja, você está em seu melhor momento quando cercado pelas pessoas que ama.
  • Caranguejo: Se foi o caranguejo que mais te chamou a atenção, a sua linguagem do amor é o toque físico. Essas são pessoas que preferem dar e receber carinho do seu parceiro acima de qualquer outra demonstração de afeto.
  • Golfinho: Se no seu caso foi o golfinho, isso significa que você é criativo e sua linguagem do amor, como no caso anterior, é bem provável que também seja o toque físico.
  • Cavalo: Quem enxergou nitidamente o cavalo em primeiro lugar costuma ser alguém conhecido pelos seus atos de serviço, ou seja, aquelas pessoas que gostam de fazer coisas para o seu parceiro que sabe que ele gostaria que fosse feito.
  • Patinhos: Se os patinhos chamaram instantaneamente a sua atenção, é altamente provável que a sua linguagem de amor seja tempo de qualidade, ou seja, você é alguém que adora se sentir querido e priorizado, bem como ama fazer os outros se sentirem assim.
  • Cachorro: Se você visualizou primeiramente o cachorro, é bem provável que sua linguagem do amor primária seja também o tempo de qualidade.
  • Urso: Se foi o urso que mais se destacou para você na imagem, isso indica que você gosta de dar e receber presentes, sendo potencialmente essa a sua linguagem do amor primária.
você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More