Inesperado motivo impede Tom Cruise de ver a filha há mais de uma década
Dentre os motivos de tal afastamento estão divergências religiosas e entraves judiciais envolvendo o ator e sua ex-mulher, Kate Holmes.
Do relacionamento entre o ator Tom Cruise e a atriz Kate Holmes, nasceu a pequena Suri Cruise, que hoje em dia tem 16 anos e é tema de polêmicas na mídia internacional.
De acordo com informações divulgadas por tabloides especializados na rotina de celebridades, Tom não vê a filha desde 2012, quando o seu casamento com Kate chegou ao fim.
As informações dão conta de que o afastamento entre Tom e Suri tem tudo a ver com Kate, que teria levantado alguns entraves envolvendo a Justiça e a religião escolhida pelo ex-marido.
Um dos problemas é a religião de Tom
Já há algum tempo, inclusive antes de Suri nascer, Tom Cruise revelou ao mundo que tinha se tornado adepto de uma religião moderna chamada Cientologia.
Esse credo, que foi fundado em 1952 por L. Ron Hubbard, faz uma espécie de síntese entre crenças religiosas antigas e o método científico.
Por não concordar com a religião, Kate Holmes não aderiu ao movimento, tendo impedido o progresso de Tom Cruise no “clero” da Igreja da Cientologia.
Além disso, essa divergência de crenças acabou gerando um embate entre o ex-casal, o que seria um dos motivos pelos quais Tom não estaria indo visitar a filha, que mora com Kate.
Suri Cruise está sob a tutela da mãe
Como foi dito no tópico anterior, Suri Cruise mora com a sua mãe, que, segundo os tabloides norte-americanos, pediu a guarda da filha para evitar que ela tivesse contato com a Cientologia.
Ainda de acordo com os jornais, Kate Holmes chegou a dizer que a religião de Tom Cruise pratica “cultos perigosos” e serve como “instrumento de manipulação”.
A separação do casal gerou uma intensa batalha jurídica, acarretando numa decisão judicial que deu a guarda de Suri a Kate e concedeu a Tom dez dias de visita por mês.
Contudo, os mesmos tabloides afirmam que o ator prefere não visitar a filha, optando por apenas pagar a pensão mensal, estipulada em US$ 33 mil.
Comentários estão fechados.