Injustiça: homem não defende esposa de ataque do filho e gera revolta nas redes
Situação delicada e confusa levou o homem a ser atacado por várias pessoas na internet que o culparam pelo acontecido.
Estar errado ou não, às vezes é apenas uma questão de ponto de vista. Ao menos é assim que pensam as pessoas que escrevem suas histórias em fóruns do Reddit, a fim de entender suas ações ou as de outras pessoas. Em alguns casos, a opinião popular é quase um consenso. Dê a sua opinião sobre este homem que escolheu não defender a esposa.
Leia mais: Não perca a cabeça: veja 5 dicas para manter a calma com seu filho
Homem está errado em não defender a esposa?
Em um fórum no Subreddit, um rapaz fez uma publicação explicando sua situação, que girava em torno da sua culpa quanto a um problema familiar. O cidadão tem 35 anos e tem três filhos, sendo dois de relacionamentos anteriores. Um dos jovens está com 11 anos enquanto o outro tem 15. O seu mais novo, fruto de um caso extraconjugal, tem 3 anos.
O rapaz está com a sua esposa há cerca de dez anos. Mesmo não sendo a mãe biológica dos pequenos, ela os tratam como se fossem. Isto é, ela os leva para passear, os educam, os ajudam em diversas atividades, etc. O cuidado era tanto que não foi à toa que as crianças passaram a chamá-la de mãe.
Tudo mudou com a gravidez da sua esposa
Tudo mudou recentemente, quando a mulher ficou grávida. O seu filho mais novo do homem não reagiu nada bem à novidade, o que é comum de ver acontecer com crianças pequenas, que acabam tendo muito ciúme diante da chegada de um irmão mais novo. Infelizmente, após 7 meses de gestação, ela acabou perdendo seu bebê.
A perda deixou o casal em um péssimo estado emocional.
Um certo dia, ao se arrumar para ir para o trabalho, o rapaz ouviu o seu filho mais novo mais uma vez tratar a sua esposa mal, falando coisas do tipo: “Você não é minha mãe e não me ama”. Mesmo sabendo que não era a primeira vez que a criança falava algo do tipo, ele ignorou a situação e foi trabalhar.
Quando chegou do trabalho, o homem não encontrou a esposa, então o seu filho mais velho explicou que ela deixou o garoto mais novo na creche e que, após chorar algumas horas, saiu. O marido ligou para ela, a fim de saber o que aconteceu. A mulher respondeu que estava na casa da mãe, porém não estava em condições de lidar com o que estava acontecendo em casa no momento, visto que ele sequer a ajudava com seu filho mais novo.
Ele tentou se defender, explicando que estava atrasado para o trabalho, porém foi ignorado pela esposa.
Opiniões dos internautas
A maioria das pessoas acreditam que o homem estava errado e comentaram coisas como: “Sinto muito, mas você realmente não consegue entender o que ela está passando, e dizer a ela para engolir e esconder suas emoções é horrível.” E você? O que acha? O homem estava certo ou errado?
Comentários estão fechados.