Inscrições abertas para curso gratuito e online de Inglês

Curso oferecido por Instituto Federal é dividido em duas partes e oferece certificado após a conclusão.

0

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está oferecendo um curso online gratuito de Inglês na modalidade de Ensino a Distância (EAD). Para ter acesso ao curso, são necessários conhecimentos básicos em Informática e Língua Portuguesa.

O Inglês é uma das línguas mais faladas no mundo, e por isso normalmente é aprendido como um segundo idioma, além de ser muito requisitado no mercado de trabalho. Na modalidade EAD, aprender inglês pode ser muito mais fácil, com a comodidade de assistir às aulas a qualquer hora, de qualquer lugar.

O curso de inglês oferecido pelo IFRS é dividido em duas partes. Na primeira, o aluno vai aprender: Identificação e caracterização pessoal; Localização no tempo e no espaço; Meios de transporte; Família; Rotina e hábitos em casa.

Na parte 2, os temas das aulas virtuais são: Rotina e hábitos no meio acadêmico; Alimentação – Lista de Supermercado; Vestuário; Clima; Atividades de lazer e esportes; Moradia – Permissões.

As duas partes possuem duração de 30 horas. As inscrições vão até o dia 30 de junho, com a conclusão até 31/07/2019. Após o encerramento do curso, o aluno receberá certificado.

Fundado em 2008, o IFRS integra a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Em sua criação, o IFRS se estruturou a partir da união entre o Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Bento Gonçalves, a Escola Agrotécnica Federal de Sertão e a Escola Técnica Federal de Canoas.

Além do curso de inglês, a instituição oferece diversos cursos gratuitos nas áreas de informática, ambiente e saúde, ciências exatas e aplicadas, gestão e negócios e pré-vestibular. Para conferir, clique aqui.

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.