Inscrições abertas para o programa de estágio da Shell

Os interessados devem se cadastrar online até 28 de fevereiro para participar do processo seletivo.

0

A Shell, uma das principais empresas petrolíferas do mundo, está com inscrições abertas para o programa de estágio da multinacional. As vagas são destinadas a jovens de 20 a 34 anos que tenham completado o ensino médio e que residam no Rio de Janeiro.

As principais atividades da companhia são refinação de petróleo e extração de gás natural. É uma das quatro maiores do mundo no setor petrolífero, ao lado de ExxonMobil, BP e Chevron, e a maior em termos de receita. A Shell atua em mais de 70 países, nas áreas de exploração e produção, gás e energia, produtos petroquímicos, energia renovável e comércio e distribuição.

O Shell Iniciativa Jovem teve início em 2001, no Rio de Janeiro, oferecendo um programa de aceleração para jovens, que pretendem iniciar ou potencializar o próprio negócio. O projeto conta com uma equipe de parceiros, mentores e voluntários e utiliza ferramentas modernas para auxiliar esses empreendedores. O objetivo é transformar esses projetos em organizações éticas, economicamente viáveis e sustentáveis, para gerar impacto e promover mudanças na sociedade.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de fevereiro. Os requisitos para aqueles que pretendem concorrer às vagas são:

  • Idade entre 20 e 34 anos;
  • Ensino Médio Completo;
  • Endereço fixo no Rio de Janeiro;
  • Vontade de ter seu próprio negócio;
  • Disponibilidade para se dedicar ao Programa;
  • Cadastro no site Shell Iniciativa Jovem;
  • Em caso de sociedade, os interessados devem realizar cadastro individual.

A convocação será realizada em Março. Já as entrevistas individuais ocorrem entre Março e Abril. Também em abril, ocorrem os encontros do Shell LiveWIRE Weekend.

Para se inscrever no programa, clique aqui.

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.