Instagram libera personalização de texto e cor para links dos stories

Stickers agora tem novas opções de personalização, incluindo texto e opções de personalização de cores.

O Instagram recentemente introduziu seu recurso de links, que permite aos usuários adicionar links às suas histórias do Instagram. No entanto, por mais útil que fosse o recurso, o texto em si não tinha personalização.

Isso fazia com que os links não se destacassem de outros elementos em histórias onde o texto, as imagens e o fundo podiam ser personalizados exatamente como o usuário desejava.

No entanto, o Instagram agora corrigiu isso adicionando suporte para texto personalizado e opções de cores ao recurso de links. O recurso, como o nome sugere, permite que os usuários personalizem o texto no URL do adesivo do link.

Embora o recurso já estivesse presente para usuários verificados e contas com um grande número de seguidores, agora está sendo implementado para todos.

Os links do Instagram sucederam o popular recurso “arrasta para cima”, que permitia que usuários e páginas selecionadas adicionassem links em suas histórias, que os visualizadores poderiam abrir simplesmente passando o dedo sobre a história.

Agora, os usuários podem simplesmente inserir adesivos de link em suas histórias, semelhantes aos adesivos normais. Os usuários podem inserir sua escolha de URL dentro do adesivo. Isso permite que os visualizadores simplesmente cliquem na história para seguir o link, tornando-a ainda mais simples do que a ação anterior de deslizar para cima. O recurso foi disponibilizado para todos os usuários do Instagram em outubro no início deste ano.

Como adicionar links para suas histórias

Etapa 1 : primeiro, capture ou carregue conteúdo para seu stories no Instagram.

Etapa 2 : Selecione a ferramenta de adesivo na barra de navegação superior.

Etapa 3 : agora você precisa tocar no adesivo “Link” para adicionar o link desejado. Depois disso, você terá que tocar novamente no botão “Concluído”.

Etapa 4 : você pode colocar o adesivo em qualquer lugar da história e tocar no adesivo para personalizá-lo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More