Instituto Federal abre 2 mil vagas para cursos técnicos gratuitos

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) oferta cerca de 50 cursos técnicos gratuitos. Também não há cobrança de taxa de inscrição. Confira!

0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para mais de 2000 vagas em cerca de 50 cursos técnicos gratuitos  para a região da Baixada Santista e Vale do Ribeira.

As inscrições podem ser feitas até dia 5 de junho e não há cobrança de taxa.

Nas cidades de Cubatão e Registro são oferecidas 80 vagas.O Câmpus Cubatão (SP), oferece 40 vagas para Técnico em Automação Industrial com duração de quatro semestres no período noturno. A instituição está localizada na Rua Maria Cristina, 50, no Jardim Casqueiro.

Além disso, o Câmpus Registro, no Vale do Ribeira, oferece outras 40 vagas para o Técnico em Logística, com duração de três semestres, também no período noturno. A unidade é localizada na Avenida Clara Gianotti de Souza, 5180.

Além dessas oportunidades, muitos outros cursos como Informática, Mecatrônica, Comércio, Eletrônica, Aquicultura, Química, Administração, Design de Interiores, Telecomunicações, Logística etc, estão sendo oferecidos com opção de turno pelo IFSP.

Para fazer inscrição, e também consultar a lista de cursos completa, acesse o site da instituição

Veja também:

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.