Natura abre inscrições para Estágio 2019

Empresa não pede faculdade específica e nem há critério de idade ou conhecimento de outros idiomas. O prazo para se inscrever termina em 14 de junho. Aproveite!

A Natura, empresa brasileira de produção e venda de cosméticos, abriu o programa de Estágio 2019. Nesta edição, a companhia tem o objetivo de ser mais inclusiva, por isso candidatos de todas as idades e cursos de ensino superior, bacharel ou tecnólogo, podem se inscrever.

O alvo da empresa é atrair mais estudantes negros para as oportunidades, sendo que a meta é contratar 33%, número que corresponde à média nacional de 32,5% de universitários negros, de acordo com dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) de 2017.

Requisitos para participar

A seleção levará em conta as seguintes condições:

  • Estar matriculado e cursando o penúltimo ou último ano de um curso superior;
  • Disponibilidade para trabalhar 20 ou 30 horas na semana (o período e horário você tem flexibilidade para negociar com o seu gestor);
  • Disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP), Cajamar (SP) ou Benevides (PA).

Bolsa e benefícios

A Natura disponibiliza bolsa-auxílio de  R$ 1.400 para estudantes que estão no primeiro ano no programa e  R$ 1.600 para o segundo ano.

Além disso, a empresa oferece muitos benefícios para os seus estagiários.Veja abaixo:

  • Vale-transporte ou Fretado
  • Refeitório
  • 5 produtos por mês com 40% de desconto
  • O dia do seu aniversário é em casa
  • Vale-Presente para o seu aniversário
  • Presente do dia das mães (para sua mãe e também se você for mãe)
  • Auxílio-Creche
  • Programa de apoio pessoal
  • Clube de lazer e entretenimento

Processo seletivo

Quem se inscrever no processo seletivo passará por uma primeira fase 100% digital. Ao entrar no site 99.jobs, o candidato será direcionado para um teste de compatibilidade de cultura e de raciocínio lógico via chatbot (programa de computador que tenta simular um ser humano na conversação com pessoas), representado pelo estagiário de RH Rodolfo.

O personagem conduzirá a interação por meio de vídeos e responderá perguntas para acompanhar o candidato ao longo da inscrição.

Os selecionados nessa fase terão duas oportunidades de desenvolvimento. A primeira é um jogo on-line para conhecerem mais sobre nós e receberem feedbacks comportamentais.

A segunda é uma etapa presencial em que os candidatos, em grupo, trabalharão para encontrar uma solução de impacto para um problema socioeconômico real de nossos Consultores e Consultoras de Beleza. Durante o desenvolvimento da tarefa, serão dadas dicas para ajudar quem passar para a fase final.

Como o objetivo do processo seletivo também é contribuir para o desenvolvimento de cada participante, todos os candidatos serão informados do resultado e receberão feedbacks individuais no mesmo dia. O novo grupo de estagiários começa a trabalhar conosco em agosto de 2019.

Etapa preparatória

Quem for escolhido para a fase presencial terá a possibilidade de participar de um evento preparatório – e opcional – com o objetivo de trazer mais tranquilidade para o candidato.

Além de saber mais sobre nossa cultura empresarial, a pessoa poderá tirar dúvidas sobre o dia da seleção. Ela ainda receberá mentoria individual com dicas, por exemplo, sobre a melhor forma de fazer uma apresentação pessoal.

Inscrições

Se você se interessou pela oportunidade, é ágil, colaborativo e integrado, se inscreva para o processo seletivo da Natura por meio do site da recrutadora 99jobs. As inscrições vão até 14 de junho. Boa sorte!

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More