Onde esteve? Jovem é encontrada em segurança nos EUA após sumir por 5 meses
Kaylee Jones foi encontrada em segurança pela polícia após ter desaparecido há meses. Não só o FBI como o Serviço Secreto estavam no caso. Entenda o desaparecimento.
Há quase cinco meses, uma jovem desapareceu em Georgia, nos Estados Unidos. Seus pais acreditavam que a menina tenha saído escondido pela janela do quarto que fica no segundo andar. Felizmente, após todo esse tempo longe, a adolescente foi encontrada em segurança. Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Carroll, Kaylee Jones, residente da cidade Carrollton, foi encontrada pela polícia e está sob a guarda dos pais novamente.
Leia mais: Suposto OVNI cor-de-rosa cruza o céu dos Estados Unidos e intriga população
“Esta continua sendo uma investigação muito ativa e fluida, e nenhum detalhe adicional será divulgado neste momento devido à natureza sensível do caso“, escreveu o xerife de Carrollton em sua rede social. “No entanto vamos nos concentrar e ser gratos e agradecidos por esta jovem estar SEGURA!”, completou ele.
Entenda o desaparecimento da jovem
Kaylee Jones tem 17 anos de idade, mas na época do ocorrido, a menina estava com apenas 16 anos. Seus pais acreditam que ela tenha saído de casa pela janela de seu quarto, ainda que o mesmo fique no segundo andar.
O suposto desaparecimento aconteceu no dia 14 de junho deste ano. Estima-se que o motivo da fuga da garota tenha sido motivada por estar sem o seu celular e computador. Os aparelhos eletrônicos foram confiscados pelos pais, pois Kaylee estava conversando com estranhos pela internet. Esta foi a maneira que os responsáveis encontraram para resguardá-la e protegê-la de qualquer eventual perigo. Segundo os pais de Kaylee, a garota chegou a passar o endereço da casa onde vive com eles para alguns “caras” da internet.
“O Gabinete do Xerife do Condado de Carroll está, desde o primeiro dia, comprometido em localizar Kaylee e em ter uma equipe de investigadores dedicados trabalhando neste caso, seguindo incansavelmente todas as pistas e trabalhando em conjunto com muitas agências policiais em todo o estado e país”, alegaram as autoridades na época em que estavam sendo feitas as buscas para encontrar a menina desaparecida.
O Gabinete de Investigação da Georgia e o FBI também estavam envolvidos no caso, assim como o Serviço Secreto, o exército americano e a polícia local. Todos se uniram para localizar a menina que tem necessidades especiais e toma remédios controlados.
Comentários estão fechados.