Kat Von D cobre tatuagens das costas com tinta preta e choca a internet

Mesmo que icônicas, as tatuagens representavam um momento difícil na vida da celebridade.

Bastante conhecida nos universos de tatuagens, estética e música, Kat Von D tem chamado muita atenção devido a uma decisão polêmica. A cantora, modelo e tatuadora simplesmente decidiu cobrir suas tatuagens que ficavam nas suas costas de uma maneira pouco tradicional. Isso não foi bem visto pelo público. Entenda o motivo dessa decisão que chocou as redes sociais.

Mudança radical chamou a atenção

Parece mentira, mas não é! De fato, Kat Von D está se livrando das suas tatuagens mais icônicas. A celebridade compartilhou em suas redes sociais que está cobrindo grande parte de suas costas com tinta preta. Confira a imagem:

Kat Von D.
Foto: Instagram.

Conteúdo das tatuagens

Entre as tatuagens cobertas estão um desenho de Carmen Miranda, o retrato da mãe dela e a frase em espanhol “Mi Vida Loca”, que em português significa “Minha Vida Louca”.

Por que Kat Von D decidiu cobrir as tatuagens?

De acordo com a própria Kat Von D, as tatuagens não tinham mais significado algum para ela. Ainda acrescentou afirmando que elas eram apenas marcas de um passado sombrio.

O motivo disso é que quando as tatuagens foram cravadas na pele da cantora, ela estava em uma fase severa de seu alcoolismo.

Superação

Com as tatuagens cobertas, é como se, para Kat, o passado fosse esquecido. Assim, ela toma isso como um símbolo de virada de chave, já que planeja começar uma nova fase na vida.

Críticas

Por mais que se trate de uma decisão exclusivamente pessoal da cantora, ela não deixou de receber críticas. Kat Von D tem sido alvo de discussões nas redes sociais, principalmente no seu Instagram, local onde divulgou a decisão.

Contudo, a celebridade não parece se importar com o que os outros têm a dizer, uma vez que ela mesma afirmou não estar preocupada com o que dizem. Além disso, Kat aproveitou a situação para sinalizar seus seguidores sobre a importância de ouvir opiniões diferentes.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.